*Narr on*
Jimin insistia em repassar as regras pela décima vez seguida, atrasando ainda mais quem ansiava tanto sair logo dalí. A verdade é que sentia algo em seu peito que o incomodava e mesmo não sabendo ao certo o que era, sabia que tinha haver com a ida de Dae-Yun com as crianças para o shopping.
—Não se afastem do-...
—Eu entendi, papai! —Junghee fez um bico emburrado. —A gente não vai se afastar, prometo!
—E não andem em nada perigoso. —Jin também alertou, enquanto descia Ha Joon dos seus braços.
—E não comam muitas porcarias. —Yoongi estreitou os olhos para sua filha. —Principalmente você, mocinha.
—Eu sempre fico de olho neles, não se preocupem. —Dae garantiu, afinal não era a primeira vez que saiam juntos.
—Eu sei, mas... —cogitou falar sobre sua leve angústia, porém desistiu. Não deveria ser nada no fim das contas e provavelmente só estaria sendo exagerado como Jungkook sempre lhe dizia que era.
—Jimin? —o beta tocou seu ombro para acordá-lo de seus pensamentos. —Aconteceu alguma coisa?
—Não...
Apesar da resposta vaga, o mais velho lhe conhecia o suficiente para saber que com certeza havia algo sim.
—Eu não sei o que está te incomodando, mas eu jamais deixaria nada acontecer com eles. —o confortou. —Os protegerei com unhas e dentes e até com a minha própria vida, se necessário for. Sabe disso, não é?
—Sim... —assentiu levemente. —Sei que não existe ninguém melhor para cuidar deles.
—Certo. —sorriu, contente com a melhora de seu semblante. —Nós estaremos de volta à tarde, como de costume.
—Tio Dae, a gente não ia olhar a nova loja de brinquedos do shopping? —Hyumi sussurrou confidente.
—Oh! É verdade. —exclamou no mesmo tom. —Então estaremos de volta à tarde e meia. —corrigiu sua frase com humor.
Os ômegas lhes acompanharam pelo jardim, permanecendo com os olhares fixos no carro até que o mesmo sumisse de vista.
—Quem era? —a voz de Leya bradou do lado esquerdo, referindo-se ao veículo que acabara de sair.
A ruiva estava sentada em uma das cadeiras de balanço suspensas ao teto com uma xícara de chá em mãos.
—Dae-Yun e os meninos. —Jimin respondeu se aproximando. —Já é praticamente uma rotina fazerem manha pra conseguirem sair assim toda semana. —riu brevemente.
—Não esperava que você estivesse acordada. —Yoongi confessou devido ao horário que ela desceu para tomar café a primeira vez.
—Eu geralmente não costumo acordar tarde. —disse, bebericando seu chá. —Aquele dia só foi muito exaustivo.
O trio se acomodou nos assentos próximos à ela.
—Quantos anos tem, Leya? —Jin indagou curioso pela beleza conservada que a francesa possuía. Porém, os olhos azuis fixaram-se fortemente no ômega e ele se questionou se realmente deveria ter feito aquela pergunta. —Ah! N-Não é que eu esteja querendo insinuar nada! Quero dizer, deve ser indelicado perguntar isso à uma mulher...
—Não fique tão alarmado. Não tem problema. —por um segundo e de forma quase imperceptível, Kim poderia jurar que a viu sorrir. —Tenho vinte e nove.
A resposta pareceu surpreendê-lo.
—O quê? Pareço mais velha? —apesar do tom soar irônico, seu rosto continuava inexpressivo como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio a Máfia (livro 2)
FanficTrês ômegas se vêem ligados aos herdeiros de uma das mais poderosas famílias da máfia, após terem presenciado o assassinato de um importante afiliador. Agora, eles que afirmam não precisar de proteção, terão que aprender a confiar nos alfas que os...