28-Capítulo

2.2K 293 88
                                    

*Narr on*



Os alfas estacionaram seu Mercedes na porta da boate, claramente não ligando para as inúmeras placas de aviso em frente ao veículo.

Hoseok desceu acompanhado do irmão, causando uma densa tensão no local. Todos alí sabiam e todos alí os conheciam, mas ninguém ousava cruzar seus caminhos.

Assim que entraram, todas as atenções se voltaram para eles. Tanto dos alfas quanto das ômegas assanhadas, que esperavam apenas uma oportunidade para cair em cima dos ricassos.

Ambos caminharam até uma das mesas próxima a parede, sentando-se, logo em seguida esperando serem atendidos como normalmente faziam os clientes.

Para todos que viam, aquilo com certeza parecia uma piada ou uma brincadeira de mal gosto. Considerando quem realmente eles eram.

Não demorou muito para que ambos recebessem a visita de ômegas encarregadas de e tão somente "entreter" os clientes.

—Estão procurando alguma "coisa"? —a loira dentre elas questionou mordendo levemente o lábio.

—"Alguém", meu anjo. —Hoseok a corrigiu.

Ela sorriu satisfeita, provavelmente não entendendo o que realmente eles buscavam.

—Podemos ajudar. Vocês tem preferência? —ela sentou-se o lado do mais velho. —Gostam de loiras? —insinuou-se.

—Ou preferem as morenas? —a outra pôs a mão na coxa de Jeon.

O ar ficou adocicado. As ômegas não pensaram ao liberar seus feromônios em um lugar como aquele.

—Por que não me faz um favor, anjo? —Jung sorriu tentando claramente manter o auto-controle. —Levante e leve esse seu lindo traseiro até a sala do seu chefe. Avise que ele tem visita. —sua voz tornou-se mais grave.

Os sorrisos que elas carregavam desapareceram imediatamente e Jungkook  pôde jurar que viu a morena engolir em seco.

—D-Desculpem, acho que nós os confundimos com outros clientes. —a loira tentou levantar-se, mas a mão pesada do alfa a impediu de se mover.

O mais novo segurou o braço da outra, liberando um pouco de seus feromônios para intimidá-las.

—Qual a pressa? Não estavam a procura de... "Diversão"? —Hoseok sorriu com prazer.

—P-Por favor... Me solta. —suplicou a  jovem ômega.

—Seu chefe... Onde está? —repetiu ainda mais firme.

—E-Eu não sei, mas e-ele deve saber. —apontou com dificuldade para o barmen que servia as bebidas. —Eu juro. Ele é o funcionário mais próximo do senhor Guha.

Os alfas analizaram um pouco o rapaz antes de soltarem as duas, que não perdendo a oportunidade, afastaram-se sem olhar para trás.

Coitado do jovem funcionário! Não esperava receber um susto desses pela manhã.

 Hoseok bateu com a mão no balcão, afim de chamar a atenção do barmen, que ao notar quem lhe chamava, travou o maxilar tenso.

—O que os senhores desejam? —o jovem tentou convencer a si mesmo que suas pernas não estavam tremendo.

—Gostaríamos de falar com seu chefe. —Hoseok respondeu com um leve e simpático sorriso. —Se não for incômodo. —completou.

O barmen comprimiu o lábio, em uma tentativa falha de controlar sua respiração. E acabou demorando demais para formular uma resposta, que deveria ser rápida e convincente.

Em Meio a Máfia (livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora