48-Capítulo

710 106 40
                                    

*Narr on* 




Cogitaram a hipótese de seus ouvidos estarem enganados, pois ninguém alí conseguia realmente acreditar no que acabara de ouvir.

—Sua... O quê? —Namjoon indagou perplexo.

—Noiva. —Hoseok repetiu.

—Noiva? —Dae-Yun irritantemente insistiu.

—Sim! —reforçou aborrecido.

—De quem?

—Já chega, Dae-hyung! Mas que caralhos! —elevou sua voz. —É tão difícil assim de acreditar?!

—Sim...?! —tanto o beta quanto seus irmãos responderam uníssonos.

Era verdade, todos alí estavam surpresos. O que podiam fazer? Não era como se ele fosse o membro da família mais propenso a casamento. 

O alfa que todas as noites deitava-se com alguém diferente, agora pretendia livremente unir-se a somente uma para toda a vida.

Irônico, não?

—Isso é maravilhoso! —Yejin sorriu contente. —Eu nunca pensei que Hoseok me daria essa alegria. —aproximou-se de Leya com empolgação. —Você deve ser uma garota de ouro para ter conseguido o coração dele dessa maneira... E se você o faz feliz, me faz feliz também.

—Merci. —disse ela, esquecendo-se que não estava mais na França, enquanto encarava Yoongi de forma fixa e discreta.

A ruiva notara que o ômega permaneceu estático, sem reação desde a sua chegada.

Mas afinal, o que ele deveria sentir?

Mal reencontrou Hoseok e já descobriu que o mesmo está noivo e que vai se casar. 

Seis anos após aquela dolorosa despedida, ele retorna com seu coração entregue à aquela bela mulher. Porém, não é como se ele estivesse maldizendo este relacionamento, pelo contrário! Estava feliz. 

Surpreso, mas feliz...

Hoseok havia amadurecido de uma forma extraordinária. Agora ele poderia ter o que há muito tempo já havia desistido de conseguir: um amor e uma família.

Saber que ele não sofria mais por sua causa, deixou um grande alívio no coração do ômega.

Tudo que ele esperava agora era que Leya cuidasse do alfa e que o fizesse feliz... Ele só queria vê-lo feliz.

—Bem-vinda a família, querida. —a abraçou e logo a alfa fechou seu semblante. Yejin percebendo de imediato o desconforto, indagou com esperança:  —Vocês irão ficar conosco... Não é?

—Na verdade, mãe... Viemos aqui a negócios. —Hoseok explicou. —Planejamos ficar apenas alguns dias.

—Mas... E o casamento? Onde vocês irão viver?

—Seu filho não é mais uma criança, Yejin. —Wang Yoon advertiu serenamente.

—O pai tem razão. Não precisa se preocupar. Eu pretendo voltar com Leya para a França e lá nós nos casaremos. —afirmou com tranquilidade. —Viveremos próximo de sua família. Eles são um povo simples e acolhedor ao qual eu me apeguei bastante.

A ômega não poderia dizer que estava completamente bem com aquilo. Seu filho havia evoluído bastante como pessoa, mas ter que se afastar de mais um... Lhe doía bastante.

—Se não se importam, eu quero subir para o quarto. O vôo foi longo e estamos muito cansados. —Jung deixou um rápido selar na face de sua mãe, antes de se retirar com a alfa.

Em Meio a Máfia (livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora