Damon Salvatore.

3.7K 255 40
                                    

1Larissasantos5

— Damon Salvatore! — grito e chuto a porta daquela mansão velha.

Ao entrar soltando fogo pelas ventas encontro várias pessoas me olhando de forma assustada, principalmente Damon.

— É você mesmo que eu estava procurando! — falo de forma sombria e internamente satisfeita pela expressão de surpresa, dor e arrependimento em seu rosto.

— Megan? — me chama desacreditado e dá um passo a frente.

— Não, o coelhinho da páscoa. — em velocidade de vampiro paro em sua frente e lhe dou um soco fazendo ele voar contra a parede. — Finalmente te encontrei, 21051!

— Eu achei que estivesse morta... — geme de dor.

— Se dependesse de você, eu estaria mesmo! — caminho em sua direção mas ele se esconde atrás de um carinha de olhos verdes.

— Stefan, me protege! — súplica.

— Quem é essa? — uma pessoa idêntica a Katherine mas que com certeza não é a Katherine pergunta confusa.

— Eu não sei, mas aposto que ela tem vários motivos para querer matar o Damon. — o de olhos verdes fala saindo da frente do homem que eu quero matar no momento.

— Por mim ela pode matar a vontade, não vai fazer falta. — uma morena fala, Bruxa Bennet certeza, reconheceria uma de longe.

— Você 'tá tão ferrado. — falo maléfica enquanto vou em velocidade de vampiro novamente e pego ele pelo pescoço.

— Você pode soltar meu irmão, por favor, pelo menos até eu saber o que ele fez. — fala o de olhos verdes que acabo de descobrir que é o famoso irmão de Damon, Stefan.

Bufo e solto ele a contra gosto me sentando na poltrona depois de pegar um copo com Bourbon.

— Vocês podem explicar o que foi isso? — a copia mal feita da Katherine fala autoritária.

— Quem é você mesmo? Porque a KitKat com certeza não. — debocho.

— Elena Gilbert. — cruza os braços.

— Ah! A duplicata sem sal, ouvi muito falar de você. — estalo os dedos teatralmente, logo depois coloco a mão de lado na boca e sussurro para os demais presentes como se ela não fosse ouvir. — É mentira...

— Então, o que o Damon fez dessa vez? — Bonnie pergunta entediada.

— O que ele fez? Bom... Ele me abandonou na porra da Sociedade Augustine junto ao Enzo! — solto de uma vez e todos nós olham incrédulos.

— O que? Você nunca nos falou dela, Damon! — Elena fala chocada.

— Talvez porque não seja da sua conta, duplicata. — bebo um gole do Bourbon tranquilamente enquanto ela me olha desacreditada, pela minha falta de educação talvez?

— Então... — Damon sufoca uma risada. — Podemos conversar, Megan?

— Claro. — viro o resto do líquido e me levanto vendo ele sorrir. — Depois que eu acabar com você!

— Megan... — me alerta. — Não faz isso...

— Ops! Tarde demais... — sorrio inocente para os presentes da sala depois de quebrar o pescoço de Damon.

— Gostei de você. — Bonnie sorri satisfeita olhando para Damon no chão.

— Stefan! Como você deixa ela fazer isso com o seu irmão? — Elena fala indignada fazendo menção em vir na direção do corpo no chão.

Piso nas costas do Damon com meu salto agulha, colocando o peso da perna todo no meu pé, desafiando a Elena a chegar perto. Ela recua.

Pena que ele está inconsciente porque ia doer tanto, penso.

— Bom, já que não temos mas nada para conversar... — começo com dificuldade pelo esforço por estar puxando Damon pelos pés. — ...eu vou... levar ele comigo, sabe como é né?... Umas torturas básicas aqui, outras ali...

— Ei! Vocês vão deixar ela levar ele assim? — pergunta exasperada.

— É o Damon. — Bonnie diz simplista.

— Ele merece. — Stefan concluí.

— Está na hora de praticar tudo que o Nik me ensinou. — sorrio e rio alto da cara de desespero deles.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺, 𝒇𝒊𝒍𝒎𝒆𝒔 𝒆 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora