Draco Malfoy.

2K 116 2
                                    

Genevieve Weasley suspira sentindo um aperto no peito vendo Draco Malfoy daquele jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Genevieve Weasley suspira sentindo
um aperto no peito vendo Draco Malfoy daquele jeito. Ela já tinha notado que ele estava estranho, mais pálido. E também suspeitava que tinha sido ele a entregar o Colar de Opalas para Cátia Bell, e bem alí, ela teve a confirmação, assim como Harry Potter.

— Harry, não. — a ruiva detém Harry antes que ele consiga ir atrás do Malfoy. — Deixa comigo.

— Mas-

— Por favor... — Genevieve suplica e depois de um tempo, Harry assente ainda hesitante com medo do platinado fazer algo de ruim contra a irmã gêmea da garota que ele gosta.

— Tome cuidado, Gene. — o menino que sobreviveu segura o braço da ruiva assim que ela se levanta. — Se ele tentar alguma coisa, não hesite.

— Não venham atrás de mim. — ela diz antes de se virar e seguir pelo caminho antes feito pelo Malfoy.

Doia nela vê-lo daquela forma e não tentar ajudá-lo. Doia ainda mais ver todos julgarem ele, por mais que o garoto não seja a pessoa mais agradável do mundo, ninguém merece passar por isso sozinho tendo que escutar todos falarem mal pelas suas costas. Ela se sentia confusa em relação ao platinado, os dois tinham uma relação estranha, viviam soltando provocações e alfinetadas quando se esbarram nos corredores mas ainda sim tinham seus momentos agradáveis, claro que sem o trio de ouro e gêmeos Weasley's saberem.

Assim que Genevieve entra no banheiro consegue escutar o barulho da água caindo e um choro tentando ser contido fazendo seu coração apertar dolorosamente.

Assim que Genevieve entra no banheiro consegue escutar o barulho da água caindo e um choro tentando ser contido fazendo seu coração apertar dolorosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em passos cautelosos, ela vai até ele.

— Draco. — chama com a voz mais suave possível fazendo ele se virar rapidamente assustado enquanto pega sua varinha apontando para a ruiva em posição de ataque. — 'Tá tudo bem, 'tá tudo bem, não vou te fazer mal, eu só quero ajudar.

— O que te faz pensar que eu iria querer ajuda de uma traidora de sangue? Eu não preciso de ajuda! — fala rispidamente enquanto tenta se recompor pondo uma máscara fria em suas feições, mas ela consegue ver o pedido de socorro em seus olhos. Ele está praticamente implorando por ajuda.

— Você já deveria saber que isso não me afeta, Draco. — Genevieve diz dando um sorriso de lado indo em sua direção em passos calmos. — Isso é quase como um apelido carinhoso para mim, sabia?

Lentamente ela leva a mão em direção a sua a abaixando junto a varinha. Com essa ação, ele olha para ela sem forças para continuar com sua pose.

— Está tudo bem. — fala suavemente enquanto faz carinho com uma das mãos em suas costas tentando conforta-lo vendo ele negar com a cabeça fora de si. — Vai ficar tudo bem.

— Como você sabe? — pergunta em um fiapo de voz trêmula. Draco estava acabado, tanto emocionalmente quanto fisicamente. O platinado não aguentava mais tanta pressão em si e isso o fazia enlouquecer.

— Eu não sei... — a ruiva respira fundo o vendo começar a chorar. Segurando suas próprias lágrimas, o puxa para um abraço tentando passar conforto e segurança. Tudo o que ele mais precisa.

— Eu não aguento mais... — Draco chora abraçando a Weasley forte como se ela fosse a única salvação, a única luz em todo o caos de sua vida.

— Eu estou aqui, por você. — acaricia seus cabelos platinados. — Estou aqui para o que precisar. Você não está sozinho.

— Promete? — Draco pergunta fragilizado. Ele precivasa ouvir isso, ele precisava saber que teria alguém ali para ele, por ele.

— Sim, eu prometo. — Genevieve fecha os olhos o abraçando mais forte. — Prometo não sair do seu lado.

E ali naquele momento, Genevieve prometeu a si mesma que faria de tudo para ajudar Draco Malfoy, que estaria sempre com ele, para quando ele precisar, para o que ele precisar.









onde a irmã gêmea de Ginevra, Genevieve Weasley ajuda Draco Malfoy quando ele mais precisa

pequeno, mas necessário

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺, 𝒇𝒊𝒍𝒎𝒆𝒔 𝒆 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora