--redamancy-- achei que combinaria mais com o pitico do Stiles 😌✊
xxx
— Quando éramos jovens, éramos únicos. — Stiles diz de repente chamando minha atenção já que estava distraída mexendo no seu quadro de informações.
— Os reis e rainhas, governávamos o mundo. — zombo o lembrando de quando éramos crianças e brincávamos de rei e rainha.
— Nós tomamos diferentes rumos e viajamos por diferentes estradas... — divaga olhando para a parede. De fato, nós nos separamos por um tempo até eu decidir voltar para Beacon Hills.
— Eu sei que sempre vamos acabar na mesma quando estivermos velhos. — brinco me sentando ao seu lado na cama. — E quando você estiver nas trincheiras e estiver sob o fogo, eu te darei cobertura.
— Se eu estivesse morrendo de joelhos, você seria aquele que me salvaria. — me olha profundamente e eu vejo que ele realmente estava falando sério.
— E se você estivesse afogando no mar, eu te daria meus pulmões para que você pudesse respirar. — respondo para ele ver que eu também estava.
— Embora não compartilhemos o mesmo sangue... — ele entrelaça nossos dedos fortemente. — Você é minha irmã e eu te amo, essa é a verdade.
— Estamos vivendo vidas diferentes, só Deus sabe se voltaremos a ser como antes. — encosto minha cabeça em seu ombro enquanto lembro da época em que não estávamos nessa loucura do sobrenatural.
— E se a água turbulenta nos atingir, eu serei aquele que te manterá aquecida e segura. — sorrio e pelo canto de olho percebo que ele também.
— E carregaremos um ao outro até que digamos adeus no dia em que morrermos. — completo sua frase.
— Porque eu estou com você, irmã. — ele beija as costas da minha mão.
— Eu estou com você, irmão. — eu retribuo o beijo nas costas de sua mão.
eu achei tão cute 🥺