The Vampire Diares, The Originals.

1.3K 95 46
                                    

O restaurante Mystic Grill estava cheio aquela noite, com adolescentes, adultos, vampiros...

Em uma pequena mesa do canto se encontrava Klaus, Damon e Kai, esses que estavam com um copo de bourbon na mão e tinham uma conversa... pacífica.

— Ala... tá viciando outra boca, como fez com a minha. — Damon comenta olhando para a garota a alguns metros da mesa.

— Esse frio na barriga já me pertenceu. — Klaus diz com desgosto na voz observando seu copo pela metade.

— Ele só 'tá te amando desse jeito, porquê ainda não te conheceu direito. — Kai fala olhando diretamente para a garota, sabendo que ela não escutaria.

— Mas o fim dessa história é sempre o mesmo. — Damon debocha rindo sendo acompanhado pelos outros.

— Ela vai dar sorrisos durante o beijo. — Kai solta um riso de escárnio vendo a cena se desenvolver logo em sua frente.

— Você vai gostar. — Damon afirma para Stefan que está abraçando a garota após beija-la, com um sorriso idiota no rosto.

— Vai planejar uma vida deitada em seu peito. — dessa vez é Klaus quem fala lembrando de quando era sua época. — 'Cê vai acreditar.

— Vai te amarrar de um jeito. — Kai ri já pensando no tombo que Stefan vai levar.

— Vai usar o mesmo beijo que usou pra te ganhar, pra se despedir sem se explicar. — Damon comenta e os outros dois concordam.

— 'To numa mesa com quatro cadeiras. — o híbrido cantarolando levantando o copo para um brinde.

— Aqui já tem três enganados por ela. — Damon aponta para os demais enquanto bate seu copo nos outros dois levantados.

— Bebendo, esperando a rasteira que você vai levar dela. — Kai diz cinicamente, Stefan os olha com repreensão e levemente irritado por estarem estragando sua noite.

— Fica tranquilo, que a quarta cadeira te espera. — Damon resmunga bebendo todo o conteúdo do seu copo sendo seguido pelos outros dois homens.

 — Damon resmunga bebendo todo o conteúdo do seu copo sendo seguido pelos outros dois homens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O QUE FOI ISSO? KAJAKSSJKSJKSSKAJAKAJAKKAJAJAA eu amei meu deus juro akajsoisisskwjwnjs

querem mais disso aqui????

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺, 𝒇𝒊𝒍𝒎𝒆𝒔 𝒆 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora