Crepúsculo.

4.4K 172 50
                                    

Vingança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vingança.

Uma só palavrinha mas com um significado muito perigoso e bom... Digamos que eu goste do perigo.

Meu desejo de vingança me consome a cada dia que se passa e não vou descansar até conseguir o que eu tanto almejo.

Me vingar dos Cullen!

Ah... Mas por que, Kalliope? Os Cullen são tão bonzinhos e blá blá blá...

Eu não ligo para nada dessa baboseira de vampiros vegetarianos que não fazem mal a "ninguém".

Ah... eles fazem sim, e fizeram com pessoas que eu amava. Mataram as únicas pessoas que eu tinha na minha vida e isso não vai sair impune, não mesmo.

Por isso estou, nesse momento, dentro do meu Porsche Cayman 2007 vermelho — eu prefiria o prata mas vermelho chama mais atenção — indo para Forks.

Espero que eles estejam preparados para o que está por vir, porque se não... Eles estão tão ferrados...

É baby, eu estou indo e não é para brincar.

🄳🄸🄰🅂 🄳🄴🄿🄾🄸🅂

Venho me preparando para esse momento a anos e enfim, vou ficar cara a cara com os Cullen's.

Mas para isso acontecer eu tenho que estar digna de uma... Rainha.

Um look totalmente preto para realçar meus lindos cabelos ruivos, uma maquiagem simples e eu estou pronta para abalar as estruturas da Forks High School.

Já dentro do meu carro, parto em direção ao colégio.

Como já tinha pego tudo o que eu precisava na secretaria no dia anterior, não precisaria ir agora, portanto vou direto para o prédio principal.

Pode jurar escutar vários pescoços estralarem por se virarem tão rápido ao escutar o ronco do motor do meu baby. Era isso que eu queria. Bastante atenção.

Estaciono ao lado do volvo prata de Edward Cullen e vejo toda a família — tirando Carlisle e Esme, obviamente — tensos por notarem que a minha pessoa perfeita é da espécie deles.

Retoco meu batom me olhando pelo espelho, abro a porta do carro e coloco meus pés para fora. Quando eu saio todos os sussuros param por milésimos de segundos, para então, voltarem com uma intensidade maior.

"Cara, que gostosa"
"Parece que ela saiu de uma revista de moda igual aos Cullen"
"Nem achei ela tão bonita assim"
"Ouvi dizer que ela é uma atriz famosa"
"Os Cullen estão olhando para ela"
"Eu não consigo ler os pensamentos dela"
"Eu não previ isso, eu não vi a chegada dela"

Humanos patéticos, opa... os dois últimos foram dois dos meus Cullen's preferidos.

Encaro a família intensamente passando minha língua discretamente pelas minhas pressas, sorrio e logo depois olho para a humana tola de estimação deles para deixar uma coisa bem clara, para que eles vissem o perigo que eu exalava, o perigo que eu representava para eles e principalmente para a humana.

E olha só, funcionou perfeitamente.

🄷🄾🅁🄰🅂 🄳🄴🄿🄾🄸🅂

Depois de horas e horas tediosas com vários assuntos tediosos — que eu sei de cor e salteado — enfim, já era hora de ir embora ou como eu gosto de chamar "hora de colocar fogo no parquinho, literalmente".

Espero pacientemente escorada em meu carro todos irem embora para os Cullen virem me confrontar, o que não demoraria muito.

Avisto eles de longe e sorrio.

— Demoraram muito. — falo descontraída assim que eles chegam perto.

— Quem é você? — Edward pergunta frustado.

— Que foi? Está aborrecido por não conseguir ler a minha mente? — faço um bico suspirando enquanto eles me olham surpresos. — Ah... Não me olhem assim, e você pequeno gafanhoto, não fique chateado, isso acontece com todos.

— Por isso não consegui prever a sua chegada. — Alice afirma.

— Uau... Parabéns pela sua grande descoberta. — debocho.

— Quem é você e o que quer aqui? — Edward pergunta novamente enquanto o restante se mantém calados.

— Acho que podemos ter uma conversa adequada na residência de vocês do que no pátio do colégio, não acham? — questiono e eles se entreolham, por fim, concordando. — Ah, e meu nome é Kalliope.

🄼🄸🄽🅄🅃🄾🅂 🄳🄴🄿🄾🄸🅂

— Poderia nós contar a sua história, por favor, se não for muita inconveniência, Kalliope. — Carlisle Cullen pede com sua gentileza sem igual.

— Claro. — sorrio despreocupada. — Minha família materna veio do México, minha mãe me teve ainda muito nova, apenas com seus dezenove anos de idade, em umas das viagens do meu pai, eles acabaram se conhecendo e me tiveram, a gravidez foi bem complicada e para minha mãe não morrer no parto, meu pai a transformou... Ah, meu pai era um vampiro nômade qualquer, sim, isso é possível, continuando...

— Perdoe-me interromper, mas como...? — Carlisle me interrompe genuinamente curioso.

Respiro fundo.

— Bom... Eu sou uma espécie de híbrida, meio humana e meio vampira, não importa, continuando, eles cuidaram de mim, essas coisas e blá blá blá, eu parei de envelhecer aos dezessete anos e depois de um tempo nos separamos.

— Como podemos ter certeza de que você não é um perigo para todos? — Edward muda de assunto sério.

— Vocês não podem, aliás, eu sou um perigo para todos vocês. — sorrio presunçosa.

— O que nos impede de te matar, aqui e agora? — Jasper retruca.

— Bom... — sorrio divertida. — Tirando o fato deu ser um escudo, por isso seus dons não funcionam em mim, ham... eu ter um senso de auto-preservação fora do normal indicando que vocês não são um perigo, o que mais? Ah é, meu dom ser o fogo?!

— Fogo? — Emmet pegunta animado e eu mostro para ele fazendo todos ficarem surpreendidos.

— Fogo? — Emmet pegunta animado e eu mostro para ele fazendo todos ficarem surpreendidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E aonde estão os seus pais? — Rosalie volta ao assunto anterior desconfiada.

— Meus pais? — cerro os dentes com raiva. — Vocês os mataram.

Eles me olham perplexos e sem acreditar.

— Matamos? — Esme pergunta horrorizada. — Temo que esteja enganada, querida...

— Victoria e James discordam disso, querida.





part two?

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺, 𝒇𝒊𝒍𝒎𝒆𝒔 𝒆 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora