Dean Winchester.

1.5K 64 9
                                    

Senhora_Morgan desculpa 😌✊ e eu amo o Dean dmss da conta

xxx

Em mais um surto devido a minha ansiedade. Cambaleando, vou até o quarto do Dean, o nosso quarto...

Me sento na cama tentando regular a minha respiração, falhando miseravelmente. Abro a escrivaninha com as mãos trêmulas e pego nossas fotos. Ele odiava que tirássemos fotos, mas fazia porque eu pedia...

— Eu queria poder... Poder ter me despedido... Eu teria dito tudo que tinha vontade, talvez até chorado por sua causa. Se eu soubesse... Que seria a última vez... Eu teria partido meu coração ao meio na tentativa de preservar uma parte de você... — o choro que estava preso em minha garganta veio com tudo ao olhar nossas fotos. A primeira era uma em que estávamos sentados no capô da baby com uma garrafa de cerveja na mão, seu braço estava sobre meu ombro e eu o olhava com os olhos brilhando e um sorriso radiante no rosto. — Não quero sentir outro toque... Não quero me aventurar numa nova paixão... Não quero conhecer outro beijo... Não quero outro beijo saindo da minha boca... Não quero entregar meu coração a um desconhecido... Nem deixar que outro dia comece, não vou deixar a luz do Sol entrar. Não... Nunca mais vou amar de novo...

Minha voz estava rouca e chorosa, as lágrimas escorriam livremente. Ao passar para a próxima foto, um sorriso fraco escapa dos meu lábios. Estávamos na sala do bunker, eu estava abraçando Sam, esse tinha um sorriso brincalhão no rosto enquanto Dean estava com uma cara emburrada, claramente com ciúmes.

— Quando nos conhecemos, nunca imaginei que me apaixonaria... — limpo as lágrimas com a manga da blusa xadrez que eu usava,  a blusa dele... Me recordo do dia em que nos conhecemos, era uma caçada em Illinois e nós nos esbarramos no Asilo Roosevelt, tivemos que nos juntar para ajudar o jovem casal, nós nos odiamos assim que batemos o olhar um no outro, foi instantâneo. — Nunca imaginei que eu acabaria deitada nos seus braços. Q-quero fingir que não é verdade que você se foi, amor... Porque meu mundo fica girando sem parar e eu não saio do lugar...

Fungo passando para a próxima foto e deixo uma risada escapar. Era halloween e eu tinha o obrigado a se fantasiar para que ficassemos combinando, eu estava de Arlequina e ele de Coringa. Sorrio passando meu dedo por seu rosto emburrado e uma lágrima cai na foto.

— Não quero sentir outro toque... Não quero me aventurar numa nova paixão... Não quero conhecer outro beijo... Não quero outro beijo saindo da minha boca... Não quero entregar meu coração a um desconhecido... Nem deixar que outro dia comece, não vou deixar a luz do Sol entrar. Não... Nunca mais vou amar de novo... — o choro volta com tudo e começo a sentir uma leve falta de ar. — Não quero conhecer esse sentimento... só se for entre nós dois. Não quero desperdiçar esse momento... Não quero dar para outro o que há de melhor em mim... Prefiro esperar por você...

Abraço as fotos contra o meu peito com tanta força que aposto que amassaram, mas não me importo, a dor que eu sentia era alucinante, a saudade dele estava me enlouquecendo.

— Não quero sentir outro toque... Não quero me aventurar numa nova paixão... Não quero conhecer outro beijo amor, só se for o da sua boca... — o choro se intensifica gradativamente e fica difícil de respirar. —  Não quero entregar meu coração a um desconhecido... Nem deixar que outro dia comece, não vou deixar a luz do Sol entrar. Nunca mais vou amar de novo... Nunca mais vou amar de novo... Nunca mais vou amar de novo... Nunca mais vou... Amar de novo...

a bichinha mó sofrendo e eu coloco esse gif KKKKKKKKKKKKK sorry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a bichinha mó sofrendo e eu coloco esse gif KKKKKKKKKKKKK sorry

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺, 𝒇𝒊𝒍𝒎𝒆𝒔 𝒆 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora