²Peter Parker and Julie Molina.

859 44 9
                                    

BelaBing_Stilinski eu sinceramente não gostei muito, estou com um bloqueio terrível, mas espero que goste!

Los Angeles, 2020.
1 mês após o fato.

— Você já está aqui tem um mês e ainda não descobrimos como veio parar aqui. — me jogo no sofá frustada.

— Eles devem ter uma explicação para eu estar aqui! — Peter fala esperançoso. — Quando o senhor Stark e os outros vierem me buscar, eles vão...

— Você tem certeza que eles vão vir? — pergunto cautelosa.

Há um mês ele vem falando que esse tal "Vingadores" vinha buscar ele, mas até agora nada.

— Olha, não é fácil assim, 'tá legal? — pacientemente ele me responde. — Tem toda uma... Coisa por trás disso, que escute o que eu vou dizer, é bastante complicado.

— 'Tá mas a gente tem que dar um jeito sobre onde você vai ficar, por que eu não vou conseguir te esconder aqui para sempre, meu pai já está começando a desconfiar. — fecho os olhos cansada.

— É. Eu sei.

— Temos que arranjar alguma desculpa para que você consiga ficar aqui. — digo pensativa e como se uma lâmpada se acendesse acima da minha cabeça, uma idéia genial me vem em mente. — Já sei!

—Julie! — me repreende pelo susto que ele tomou com meu grito e eu rio.

— Você pode dizer que está fazendo um tipo de intercâmbio, sei lá, e que precisa de um lugar para ficar! — falo sorrindo.

— Responsáveis? — questiona.

— Órfão? — sorrio em meio uma careta.

— Acha que isso vai funcionar? —

Tem que funcionar!

Los Angeles, 2020.
5 meses após o fato.

— Sério, ainda não consigo acreditar que seu pai caiu naquela história. — Flynn fala assim que entramos no colégio.

— Nem eu.

— Então, Peter... — Flynn chama sua atenção. — Está gostando daqui?

— An... Sim, as pessoas são bem... Legais. — responde envergonhado.

— Ah claro, principalmente a Carrie que não sai do seu pé. — ironiza e Peter cora.

— Falando nela. — resmungo vendo ela se aproximar.

— Oi Peter. — ela o comprimenta sorrindo e depois nos olha de cara fechada. — Julie, Flynn.

— Carrie. — eu e Flynn resmungamos em uníssono.

Los Angeles, 2020.
9 meses após o fato.

— Qual é, Peter. — reclamo pela décima vez. — Vamos, por favor...

— Eu não 'tô muito afim. — resmunga emburrado.

— Porque? — arqueio as sobrancelhas.

— Porquê eu não quero.

— Meu Deus! Porque? Você sempre nos acompanhava quando íamos fazer algum show! — digo exasperada.

— Isso era antes... — resmuga baixo mas eu escuto. Antes do que?

— 'Tá legal, eu desisto. — saio porque já estava bastante atrasada.

Los Angeles, 2021.
1 ano após o fato.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺, 𝒇𝒊𝒍𝒎𝒆𝒔 𝒆 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora