Damon Salvatore.

1.8K 86 20
                                    

DuquesaMikaelson 😌✊

xxx

— A mesma cama, mas parece que está um pouco maior agora... — Damon Salvatore diz para si mesmo vendo a cama que antes ele dividia com seu amor. — A nossa música está tocando no rádio, mas não soa como antes...

Ele passa a mão pelo rádio que tocava a sua música preferida que você dizia ser de vocês.

— Quando os nossos amigos falam sobre você, eu fico triste... — o Salvatore se lembra de todas as vezes que se esbarravam com os seus amigos — que consequentemente viraram dele também —, e eles sempre diziam sobre como você estava bem, bem sem ele... — Porque o meu coração quebra um pouco quando escuto o seu nome...

— Tolo demais para perceber... — o moreno fecha os olhos se martirizando. — Que eu deveria ter te comprado flores e segurado sua mão... Eu deveria ter te dado todas as minhas horas quando eu tive a chance... Deveria ter te levado para todas as festas porque, tudo o que você queria fazer era dançar...

Ele caminha até a janela do seu quarto ouvindo risadas, ao espiar para ver o que era, seu coração se quebra mais um pouco.

— Agora, o meu amor está dançando... — ele diz sentindo a dor o corroer. — Mas ela está dançando com outro homem.

A observando dançar com Stefan, seu irmão mais novo, o arrependimento bate com tudo.

— O meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e o meu jeito egoísta fizeram uma mulher forte como você sair da minha vida... — suspira pesadamente. — Agora eu nunca... Nunca conseguirei limpar a bagunça que eu fiz e isso me assombra todas as vezes que fecho os olhos.

Ele fecha os olhos.

— Embora isso doa, serei o primeiro a dizer que eu estava errado. — abre os olhos e volta a observar você rindo e dançando com Stefan. — Eu sei que, provavelmente é tarde demais para tentar me desculpar pelos meus erros, mas eu só quero que você saiba...

Damon com uma de suas mãos, escora na janela de seu quarto.

— Espero que ele te compre flores... Espero que ele segure a sua mão... Que ele te dê todas as suas horas, quando tiver a chance... — lentamente ele escorrega sua mão da janela. — Que ele te leve para todas as festas porque eu lembro do quanto você ama dançar... Que ele faça todas as coisas que eu deveria ter feito quanto eu era o seu homem...

Ele respira fundo.

Sempre será o Stefan...

eu achei que combinou tanto 🥲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu achei que combinou tanto 🥲

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺, 𝒇𝒊𝒍𝒎𝒆𝒔 𝒆 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora