Chapter Thirty

478 36 5
                                    

Boa Leitura 📖
————————————————

Harry Styles

Fico encarando Louis do outro lado da mesa enquanto ele come a refeição que ele mesmo preparou. Acho que ele percebe meus olhos sobre seu corpo quando seu olhar se vira ao meu.

— Que foi, meu amor? — ele me pergunta baixo.

— Nada, babe. — sorrio em sua direção. — Eu só estou feliz que vou vê-las pessoalmente depois de quase dois anos.

— Eu espero não ter um infarto no meu aniversário. — ele brinca e eu rio por conta do que fala.

— Temos que fazer uma festa.

Ele nega imediatamente com a cabeça.

— Já vai ter a ceia, não preciso de festa. — ele começa. — Mas aceito dois presentes.

Nego com a cabeça e volto a comer deixando os meus pensamentos do que comprar para ele invadir minha mente.

— Você sabe que não precisa me dar nada, né?

Volto a encará-lo.

— Óbvio que eu vou te dar um presente. — rebato sua pergunta.

— Hazz, eu já tenho você ao meu lado. Isso é o meu melhor presente. — ele estende a mão sobre as mãos e agarra as minhas.

Seu polegar faz um carinho nas costas da minha mão, desvio o olhar de nossas mãos juntas de volta ao seu rosto com os olhos marejados.

— Não era para chorar, amor. — suas bochechas ficam vermelhas.

— Não é um choro de tristeza. Posso te garantir isso. — sorrio fraco. — Você foi o melhor que me aconteceu nesses meses e quase dois anos.

Um sorriso aparece em seus lábios.

— Eu digo o mesmo.

*

Duas semanas se passaram e já é a semana do Natal, consequentemente do aniversário de Louis. Durante esses dias que se passaram, eu consegui me recuperar do que aconteceu na empresa no começo do mês.

Eu fiz as fotos e na semana seguinte elas já estavam nas capas de revistas, em outdoors e na internet. Como sempre, fiquei meio receoso por conta daquela exposição, mas eu me senti orgulhoso por quebrar mais uma barreira que eu tinha com isso após tudo o que me ocorreu.

Louis foi um dos primeiros a vim até mim quando sai na mídia e me deu um beijo que veio seguido dele dizendo o quão estava orgulhoso de mim e do meu trabalho.

Fiz mais uns três trabalhos nesse começo de mês e continuo guardando o dinheiro que é me pago pelos ensaios, assim posso comprar minhas coisas e ajudar Louis na casa, já que moramos juntos.

Comprei também presentes para todo mundo, sem exceção, eu só quero pensar em um jeito de pôr tudo na mala.

Nesse momento, estou sentado em cima da minha mala tentando fechar por conta da quantidade de roupa que tem ali para passar o Natal.

— Lou, me ajuda. — faço um biquinho quando ele entra no quarto.

— Amor. — ele solta uma risada e vem até mim. — Sei que vamos levar presentes e roupas para Donny, mais para LA, porém não é muita coisa que você pôs numa mala só? — Ele força o zíper e consegue fechar a mala.

— Eu quero levar coisas para todos. Sua família deve ter uma boa impressão de mim.

— Todos já te amam. — ele segura meu rosto entre seus dedos e me dá um selinho. — Você vai estar incrível nesses ternos coloridos.

Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora