Chapter Six

828 85 21
                                    

Boa Leitura 📖
————————————————

Louis Tomlinson

Chego na empresa um pouco mais cedo e quando saio do elevador no meu andar vejo Harry me esperando e vejo algo estranho no seu olhar.

— Hazz, você tá bem? — Ele vem até mim e me abraça forte — Ei, ei, o que foi?

— Tô nervoso por conta do desfile e precisava do abraço do meu melhor amigo.

Sorrio e, ainda abraçados, entramos na minha sala e sentamos no sofá da sala.

— Vai dar tudo certo. — coloco a mão na sua bochecha e sinto uma textura diferente — Você tá usando maquiagem?

— Eu estava testando algumas bases e vendo qual fica melhor na minha pele — ele sorri pequeno, mas ainda acho estranho — Gostei dessa. Gostou?

— Gostei, mas você fica lindo de qualquer forma.

Quando ele ia responder assisto Calvin e Zayn entrar pela porta do escritório. Assim que Harry vê o namorado, ele sorri e levanta indo até ele e com isso, sinto um aperto no peito e só paro de olhar para o casal quando meu melhor amigo me abraça.

— Oi, Zee

— Hey — beija minha têmpora.

Volto a ver como Hazz se aconchega em Calvin e o mesmo fala no ouvido do cacheado e ele se encolhe em seu peito e afirma.

— Prometi a ele que ia tomar café aqui perto — Hazz diz — Tudo bem?

— Vai lá, curly. Tire essa semana de folga.

— Vamos, baby. Vamos aproveitar essa semana — Calvin sorri malicioso e eu sinto nojo.

Eles saem da sala e suspiro frustrado

— Que merda.

— Você tá bem?

— Experimente ver a pessoa que gosta saindo nos braços de outra

— Desculpa.

Nego com a cabeça

— Tudo bem. Você não tem culpa — levanto.

— Por que veio aqui mesmo?

— Queria ver meu melhor amigo e saber se tá bem

Antes que eu fale algo, ele continua:

— E também porque sua mãe me ligou

— Por que ela te ligou?

— Ela queria saber de você e disse que você não estava atendendo

Pego seu celular e vejo algumas notificações.

— Estranho, meu telefone não fez som

— Enfim — vem até mim e beija minha testa — Fica bem.

— Obrigado, Zee.

*

Uma semana depois...

Harry Styles

Uma semana se passou e hoje vai ser o desfile. Estou completamente nervoso, mal consegui dormir e tive que acordar cedo para ir para o local do desfile para que eu me arrume já que tenho cinco horas até entrar na passarela.

Fico sentado olhando para a parede e repassando tudo que aprendi nesses últimos meses na aula até meus pensamentos serem interrompidos por alguém que senta ao meu lado.

Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora