Chapter Thirty-Three

395 31 14
                                    

Boa Leitura 📖
————————————————

Louis Tomlinson

Meus olhos se abrem lentamente por conta da luz solar que entra pela janela não coberta pela cortina. Resmungo um pouco por causa do incômodo dos meus olhos e me mexo. Minha visão foca no cabelo cacheado sobre meu peito sem camisa e sorrio largo. Meus dedos sobem até seus cachos e inicio uma carícia nele. Um gemido de satisfação sai de Harry e o mesmo abre seus olhos, encarnando-me em seguida com um sorriso leve e calmo no rosto.

— Bom dia, meu amor. — começo a primeira conversa da manhã.

— Bom dia — seu tom de voz sai preguiçoso. — Dormiu bem?

Afirmo com a cabeça, observo ele se sentar sobre meu corpo e fazer carinho no meu rosto, preguiçosamente.

— Amo sua carinha amassada de sono. — ele tomba a cabeça para o lado.

— Seus olhinhos inchados ficam perfeitos. — inclino-me para cima e dou um beijo na ponta de seu nariz.

— Como está meu aniversariante favorito? — seus dedos entram em contato com meu couro cabeludo.

— Muito bem. Ele amou o presente de ontem. — dou um sorriso ladino.

— Você não presta. — ele fala risonho e me empurra de leve. — Aquele não foi seu presente.

— Então qual é?

— Tem dois: O de aniversário e o de Natal.

Sento na cama e ajeito ele no meu colo abraçando sua cintura.

— Não precisava de dois. Um já era o suficiente, e outra — dou um beijo na sua bochecha. — Não era preciso de presente.

— Claro que precisava — ele cruza os braços na frente do seu peito — Gosto de presentear aqueles que amo. Você é um deles.

— Eu te amo!

— Eu te amo muito. — ele se aproxima e deixa vários beijos no meu rosto, causando-me muitas risadas.

*

Depois de uma sessão de beijos e carinhos vindo de Harry que foi retribuída por mim, fizemos nossa higiene matinal e descemos para a cozinha, onde vinha a maior parte do barulho. Ao chegar na porta da cozinha vimos a mesa cheia onde estavam sentados Dan, Lottie, Fizzy, as gêmeas e os gêmeos mais novos.

— Hazz — viro-me ao meu namorado — Eu vou na cozinha ver minha mãe, pode se sentar e ir comendo.

— Tudo bem — ele sorriu pequeno e dou um beijo na sua bochecha, seguindo para a cozinha em seguida. — Bom dia, mãe.

Ela se vira em minha direção e consigo ver que ela está terminando de fazer um suco, que pelo o aroma do cômodo, indica ser de laranja.

— Bom dia, Boo.

Ando até ela e deixo um beijo na sua bochecha, parando em frente a mesma banca que ela está.

— Sua noite foi boa, não foi? — ela questiona sem um pingo de vergonha e suas palavras fazem que meu rosto fique vermelho e quente.

— Mãe, pelo amor de Deus, não fala isso alto, ou o Hazz me mata.

Ela solta uma gargalhada ainda olhando em meu rosto, entretanto volta a fazer o que estava fazendo.

— Eu não vou falar sobre isso com ele, mas foi bom, não foi? — ela retoma o assunto. — Deu para ouvir...

— Ok, dona Jay — começo — Sim, foi muito bom.

Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora