Chapter Four

939 94 69
                                    

Boa Leitura 📖
————————————————

Maio de 2018

Harry Styles

Três meses se passaram desde que comecei a fazer minhas aulas e posso dizer que estou me saindo muito bem. Nesses dias também fiquei muito próximo de Louis, almoçamos todos os dias e conversávamos bastante, ele se tornou alguém muito especial.

Outra pessoa que também me aproximei muito foi Calvin. Quem diria que alguém se interessaria por mim, pelo visto, estava enganado. Ele é muito respeitoso comigo, me busca na faculdade, sempre me dá flores e isso faz eu me sentir muito especial.

Louis Tomlinson

Esses dias estavam sendo bem corridos, estava cuidando dos detalhes do desfile, almoçava com o Harry e ainda trabalhava em outros projetos.

Falando em Harry, nos aproximamos muito e fico feliz de termos virado amigos. Uma coisa que me deixa preocupado em relação a ele é o envolvimento dele com o Calvin. Ambos me garantem que está tudo bem e que se gostam, mas ainda fico com um pé atrás.

Enfim, estava esperando Harry terminar sua aula em frente a porta quando ele aparece meio nervoso.

— Que foi, Hazz? Tudo bem?

Ele fica meio sem jeito.

— Eu preciso te contar algo.

— Pode falar — o incentivo a dizer.

— Eu tô namorando.

Fico meio surpreso com sua fala e não consigo dizer nada.

— Louis — ele começa a me chamar estalar os dedos na frente do meu rosto.

— Oi — volto a realidade — Parabéns, Hazz. Quem é o felizardo?

— O Calvin.

Fico mais surpreso ainda.

— Calvin? — exclamo meio alto — Meu amigo Calvin?

Ele afirma.

— Sim — ele dá um sorriso apaixonado e com isso, eu sinto algo estranho.

— Nossa, uau, é... — coço a cabeça — Parabéns de novo — sorrio pequeno.

— Obrigado. — ele dá um sorriso tímido — Vamos indo?

— Vamos.

Começamos a andar até o elevador e na espera dele ficamos conversando sobre outras coisas.

— E sua faculdade?

— Essa semana é minha formatura. Fiz minha prova final mês passado e fui aprovado — vejo seu sorriso alegre e o abraço.

— Meu Deus, Hazz — deixo meu queixo no seu ombro e suspendo meu corpo e fico na ponta dos pés — Parabéns. — afasro-me — Com isso tudo de modelo, você ainda vai ser editor?

O elevador chega e entramos ali e aperto o botão do térreo.

— Ainda não sei. Vou esperar passar o desfile.

— Nervoso por conta do desfile? — pergunto ao garoto.

— Um pouco por ser o meu primeiro.

Saímos daquela caixa de metal e depois caminhamos para fora do prédio e depois andamos para o restaurante italiano.

— O desfile vai ser daqui a duas semanas.

— Eu sei. — ele sorri — Tô um pouco nervoso, mas também empolgado.

Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora