Chapter Eighteen

682 58 13
                                    

Boa Leitura 📖
————————————————

Harry Styles

Após o almoço, voltamos para casa e sentamos no sofá. Fico olhando a televisão desligada à minha frente enquanto minha mente passa todos os momentos em que tive até essa hora da tarde.

Foram muitas coisas

— Harry, por que você não toma um banho e deita? Você teve fortes emoções hoje — ouço a voz de Louis ao meu lado e viro meu olhar até ele.

— Pode até ser — sorrio de forma fraca — Você é lindo.

Suas bochechas tomaram um tom mais rosado e acho isso fofo nele.

— Hazz... — ele põe a mão em sua própria bochecha — Eu estou vermelho, né?

Ponho a mão na frente da boca para que ele não perceba eu segurando uma pequena risada.

— Tá um pouco, isso é fofo.

Vejo que suas bochechas ficam mais vermelhas com minha fala

— Não é — ele cruza os braços contra o peito — Eu não sou fofo. — ele fica emburrado.

— Ok, senhor CEO não fofo — gesticulo com as mãos após ficar de pé — Enquanto você age assim, eu vou trocar de roupa e deitar um pouco. — viro de costas e caminho em direção às escadas

— Harry — ouço a voz calma dele me chamando — Tá tudo bem entre a gente, não tá?

Sorrio pequeno, porém de forma sincera.

— Sempre vai estar tudo bem, Louis.

*

Setembro de 2019

Dois meses se passaram daquele dia da delegacia, eu consegui, finalmente, tirar aquele gesso do meu braço e ele nem dói mais, o que me deixa mais contente, assim como voltar a trabalhar novamente.

Porém o que não saiu da minha cabeça foi o meu quase beijo com Louis.

Flashback on

Após três dias da retirada do gesso do meu braço, estava deitado na cama quando ouço uma batida na porta já aberta e olho em direção a saída do cômodo vendo Louis.

— Oi, Louis — dou um sorriso em sua direção e me sento na cama — Tudo bem?

— Tudo sim — vejo um sorriso nervoso em seu rosto — Posso sentar? — aponta para onde estou sentado, no caso, a cama.

Estranho sua fala e afirmo com a cabeça

— É sua cama, senta.

Ele vem até a cama e se senta na ponta sem tirar os olhos dos meus.

— O que foi? Você tá estranho. — franzo o cenho.

— Eu quero conversar sobre algo sério com você.

— O que houve? O advogado ligou com alguma notícia? — fico em alerta já com a possibilidade do assunto surgir.

— Não, já tá tudo certo e encaminhado, só falta marcar a audiência — ele põe a mão encima da minha e, por alguma razão, meu coração acelera — Eu só não sei como falar... — ele engole seco — Você não se sente confortável com essas roupas? As minhas.

— Eu sabia — penso de forma alta — Você quer que eu vá embora, não é? — seguro o cobertor, que está em cima das minhas pernas, com os dedos e me preparo para tirá-lo de cima de mim

Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora