Harry Styles
Alguns dias passaram e já estamos no último dia do ano de 2019. Nesses dias, eu e Louis curtimos nossos dias iniciais de férias em casa ou na parte da praia que temos. Vemos alguns filmes e fizemos grandes bagunças na cozinha.
— O que você acha, amor? — escuto a voz de Louis e me viro em sua direção, enquanto o mesmo sai do banheiro.
Observo ele com sua roupa para passar a virada do ano, sua camisa branca coberta por um blazer azul-marinho e uma calça da mesma cor da blusa, e por fim, o seu famoso vans preto nos pés.
— Você tá lindo, amor — sorrio em sua direção e caminho até ele, seguro o seu blazer com as duas mãos e aproximou nossos corpos.
— Mesmo, babe? Eu não gosto de estar todo de branco, mas não seria ano novo sem uma peça branca, né?
— Babe, não importa a roupa que você usa, ok? De qualquer maneira, tá incrível.
— Bom, — ele pega uma mão minha e faz eu rodar em volta do meu eixo — você está maravilhosamente incrível.
— Lou, nem sei se esse adjetivo existe — deixo uma risada escapar.
— Mesmo assim, você está lindo, amor. Sério. — ele me puxa para ele e seus lábios encostam nos meus, em um selinho rápido. — O modelo e o namorado mais lindo que existe. — suas mãos circulam minha cintura.
— Você tá exagerando, Lou.
— Você sabe que eu não estou. — ele sorri e me dá mais um beijo. — Agora, vamos para à praia, que os fogos já devem começar. — ele segura a minha mão e aperta um pouco. — Eu te amo tanto, Harry Styles.
— Eu te amo muito, Louis Tomlinson.
[...]
Louis Tomlinson
Encosto meu queixo no ombro de Harry e aperto seu corpo ao meu enquanto ficamos esperando a virada da noite, sentados na praia com um piquenique improvisado de última hora.
— E quando terminei de me vestir, eu não acreditei que ficaria tão bem naquela roupa... — Harry continua contando a história de quando desfilou pela primeira vez.
— Mas você ficou e arrasou naquele desfile.
— Por falar em desfile, eu tenho outro no final de janeiro.
— Será um mês agitado.
— Vai mesmo, ainda mais agora quando o desfile é o da Gucci.
— Estou tão orgulhoso do meu amor — sorriu largo e deixou um longo beijo na sua bochecha.
— Eu também estou. Depois de tudo o que aconteceu, estou me sentindo livre e feliz. Sou formado, tenho um emprego que nunca pensei exercer, mas amo cada dia mais, minha família está crescendo e eu tenho alguém comigo que me apoia e está sempre comigo. É como se depois da tempestade, tivesse o arco-íris.
— E manteremos esse arco-íris por muito tempo, pode haver algumas gotas de chuvas no caminho, porém manteremos o arco-íris brilhando. — completou o seu pensamento.
Ele se vira em minha direção, senta-se sobre minhas coxas, passa os braços pelos meus ombros e continua sorrindo, deixando as suas covinhas em evidência.
— Depois de tudo o que ocorreu no ano passado e no até setembro deste ano, esse deve ser o melhor ano novo da minha vida.
— Um dos melhores, pode ter a certeza disso. — sorrio e confiro o relógio — Um minuto.
— Um minuto pro possível melhor ano das nossas vidas.
— Harry Styles, você tem certeza disso?
— Louis Tomlinson, você não tem ideia do quanto quero isso. — ele começa a aproximar sua boca da minha.
— Então quer dizer que você aceita se mudar para outra casa comigo?
— Louis...
— 10, 9, 8...
— Você comprou outra casa?
— 7, 6, 5...
— Amor...
— 3, 2... — antes de eu terminar a contagem, seus lábios se juntam aos meus e começo a ouvir os fogos formando lindas cores no céu.
— Eu aceito. — ele diz com nossos lábios ainda muito próximos. — É claro que aceito.
————————————————
Oi, gente. Dessa vez eu sumi mesmo.Espero não sumir mais, mas não garanto nada.
A história bateu 2K 🎉🎉🎉🎉
Muito obrigada mesmo, não pensei que teria essa repercussão, que mesmo pequena aos olhos de uns, é enorme para mim.
Espero que tenham gostado e não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You
RomanceLouis Tomlinson é um CEO de uma renomada empresa de modelos em Londres. Em meio aos seus problemas para achar um modelo ideal para uma campanha, ele acaba encontrando o que tanto procura no elevador de sua empresa. Harry Styles é garoto simples, no...