Boa Leitura 📖
————————————————Harry Styles
Louis ainda está chorando em meus braços, após um tempo de ser acolhido por ele, o mesmo se afundou no meu peito e me agarrou como se sua vida dependesse disso, desse toque.
Suspiro pesado depois de sentar no sofá e ele ficar em cima do meu colo, ainda abraçando meu corpo que o mantém quente e, creio eu, que também o deixe seguro.
— Hazza, por favor, não me deixe — sua voz continua quebrada e a cada palavra dita por ele faz com que meu coração se quebre mais, se isso é possível.
— Louis, por favor. Não torne mais difícil do que já está sendo
— Mas... — ele levanta sua cabeça e eu posso observar seus olhos azuis totalmente vermelhos e inchados por conta do seu choro, ainda, constante — Não torne difícil, fica comigo.
— Você sabe que eu não posso.
— Pode, sim. — ele segura meu rosto e o acaricia — Meu amor, por favor.
— Você não sabe o quanto meu coração fica feliz com suas palavras sendo ditas por você. — dou um sorriso em direção a ele.
— Então, amor, fica comigo.
— Louis, eu não estou pronto para um relacionamento agora. Eu tenho que me reerguer aos poucos, voltar a ser quem eu sou.
— Eu sei, Harry. Eu te entendo mesmo. — ele beija minha bochecha. — Só quero que você pense.
— Eu vou pensar — sorrio
— Eu vou estar ao seu lado quando você voltar a trabalhar direito, quando for ao psicólogo e fazer as coisas que sempre amou ou desejou.
— Amigos até lá?
— Sempre.
Ele dá um sorriso largo e passa os braços pelo meu pescoço.
— Pensei que ficaríamos brigados por muito tempo — confesso — Pensei que seria nosso último abraço.
— Nunca, Hazz, nunca. — ele diz contra meu pescoço.
— Mas eu realmente quero voltar à minha casa.
Ele se afasta um pouco.
— Se isso te fizer bem, eu vou estar aqui, mesmo não concordando muito, porque sei que aquele lugar foi o local de todo mal o que aconteceu.
— Tenho que fazê-lo um local feliz, que sempre foi a intenção ao comprar essa casa.
— Então, amanhã eu te levarei pra casa após o dia na empresa.
— Amanhã eu tenho algo?
— Você tem outro photoshoot com a Gucci. — ele fica de pé. — Eles realmente amam você, Harry.
— Eu também gosto do estilo de roupas deles. Eu me sinto livre e feliz.
Um sorriso largo e feliz abre em seu rosto.
— Você não sabe o quão feliz eu fico ao te ouvir falar assim. — ele me ajuda ficar de pé — Por que não toma um banho e eu faço um lanche para gente?
— Acho perfeito — sorrio e me aproximo dele, passo os braços por seu pescoço e deixo um leve beijo em seus lábios.
— Harry, você me beijou? — ele diz surpreso
— Eu desejo fazer isso desde três meses atrás, só não pensei em nada e fiz. — sorrio tímido.
— Eu amei, mesmo que seja um simples selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You
RomanceLouis Tomlinson é um CEO de uma renomada empresa de modelos em Londres. Em meio aos seus problemas para achar um modelo ideal para uma campanha, ele acaba encontrando o que tanto procura no elevador de sua empresa. Harry Styles é garoto simples, no...