Boa Leitura 📖
————————————————Harry Styles
Depois do nosso banho e da nossa conversa, eu e Louis saímos do banho, arrumamos-nos para o almoço especial em comemoração ao seu aniversário.
— Você tá lindo, amor! — suas mãos abraçam minha cintura por trás e vejo nossos reflexo através do espelho que havia em seu quarto.
— E você está muito cheiroso. — viro meu corpo, ficando de frente a ele, passo as mãos por cima do seus ombros e abraçando seu pescoço.
— Você também. — ele inclina e sinto seu nariz tocar meu pescoço.
— Tenho que pegar seu presente.
— Harry, você sabe que não precisa de presente.
— Mas eu vou te dar mesmo assim. — afasto-me de seus braços e caminho até uma das minhas malas, ajoelho-me e abro o zíper. Pego o pequeno embrulho que possui um laço vermelho. — Aqui — fico em pé, retorno a ele e entrego o pequeno pacote.
— Hazza...
— Abre logo, Lou. — digo com um sorriso animado em meu rosto.
Ele me dá uma última olhada antes de seus dedos terem trabalho de desembrulhar aquilo com todo o cuidado. Ele joga o saco e a fita no chão e fica com a pequena caixa preta na mão.
— Me diz que isso não foi caro.
— Óbvio que não vou dizer o preço — franzo o cenho por conta de sua fala.
Ele revira os olhos e abrem a pequena caixa.
— Gostou? — questiono entusiasmado.
— É lindo — ele retira o colar de ouro da caixa e o segura com todo cuidado.
— Abre o coração — aponto com carinho para o pequeno pingente.
Com muita cautela, ele abre o que indico e solta um suspiro. Ali dentro tinha uma foto nossa em comemoração ao nosso segundo mês de namoro. Estávamos numa praça perto da nossa casa e resolvi tirar uma foto. Nela, ele olhava para câmera, como eu, só que eu deixava um beijo na sua bochecha.
— Eu amei, babe. — seus olhos azuis focam em mim, com um sorriso nascendo em seus lábios.
— Posso? — ele acena, entrega-me o colar e coloco em seu pescoço.
No fim daquela tarefa, eu deixo um beijo no seu ombro.
— Esse é seu presente de aniversário, tem o de Natal.
— Harry, eu disse que não precisava. — ele se vira.
— Shiu — dou-lhe um beijo e afasto-me, indo pegar na mesma mala um saco maior. — Você gosta muito de moletom, então eu comprei mais um — rio baixo.
Ele negou com a cabeça, sorrindo e vem para perto de mim.
— Vai ser meu favorito — ele pega, abre o saco e estende o moletom entre nós. — Adidas, como você soube? — pergunta irônico.
— Não sei, foi um chute — respondo no mesmo tom e depois rimos quando voltamos a nos encarar.
[ ... ]
Reunimos-nos na sala após descermos do quarto rindo e conversando. Minha família já havia chegado e ficamos a esperar do que Jay e Dan estavam fazendo na cozinha.
— Você vai passar vários feriados com o tio — falo contra a barriga da Gemma enquanto estávamos na sala, ela sentada no chão e eu deitado no seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You
RomanceLouis Tomlinson é um CEO de uma renomada empresa de modelos em Londres. Em meio aos seus problemas para achar um modelo ideal para uma campanha, ele acaba encontrando o que tanto procura no elevador de sua empresa. Harry Styles é garoto simples, no...