Oi, gente.
Espero que gostem do capítulo. Particularmente, ele tá sendo um dos meu favoritos.
Leiam as notas finais, por favor.
Boa Leitura 📖
————————————————Harry Styles
Tombo minha cabeça para o lado enquanto danço com Louis na pista de dança improvisada daquele sítio.
— Que foi, meu amor?
— Nada, Lou. — sorrio — Só estou feliz por estarmos aqui hoje — minha cabeça encosta na sua.
— Eu te amo.
— Eu também te amo.
Continuamos dançando a música calma que identifico como "Perfect" do Ed Sheeran e dou um sorriso com a letra.
— Atenção! — a voz de Liam se fez presente — Está na hora de eu jogar o buquê.
— Você vai, Harry? — Lou questiona.
— Não sei...
— Harry Styles, vem aqui. — a voz de Zayn fala alto e eu me escondo, pelo menos, eu tento isso.
— Vai, amor.
— Vocês dois, hein? —finjo repreender e ando até a multidão que está em frente ao palco onde Li está para jogar o buquê.
— Quero ver quem pegar? — ele diz e se vira de costas, mas vejo ele piscar.
— Um... Dois... Três... — ele conta e quando percebo sinto algo em minha mão e assim que vejo é o buquê.
— Louis, você é o próximo, lad. —Zayn apontou para Louis e eu me viro ao meu namorado que sorri e estende a taça de champanhe.
Volto até ele sentindo minhas bochechas vermelhas.
— Não fala nada — digo baixo perto dele.
— Você fica lindo corado, sabia? — ele continua sorrindo.
— Como vai o próximo noivo do próximo casamento? — Zayn fala em um tom debochado.
— Zayn — tentou o repreender.
— Amor... — Liam rindo rindo por conta da frase do marido.
— Por que eu sinto que vocês dois armaram isso? — Lou fala.
— Como você pode pensar isso de mim? — Zayn fala, indignado.
— Eu odeio vocês — murmuro.
— Não odeia, você nos ama. — Liam fala e beija minha têmpora.
— Pra onde vocês vão na lua de mel? — Louis pergunta.
— Para Miami — Li passa a mão pela cintura do marido.
— Que chique! — deixo as flores em cima da mesa e pego meu copo de suco de maracujá para tomar um gole.
Continuamos conversando até eles decidirem ir embora para sua viagem de lua de mel e, nós, irmos para casa.
Algumas horas depois, Louis abre a porta de casa e deixa a pequena mala da viagem no canto da sala.
— Eu tô tão cansado! — exclamo, tirando os sapatos e jogando-os longe.
— Você quer que eu prepare uma banheira para nós dois? — ouço sua voz de longe e me viro a ele.
— Por favor — gemo em satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You
RomanceLouis Tomlinson é um CEO de uma renomada empresa de modelos em Londres. Em meio aos seus problemas para achar um modelo ideal para uma campanha, ele acaba encontrando o que tanto procura no elevador de sua empresa. Harry Styles é garoto simples, no...