Chapter Forty-Six

341 28 12
                                    

Abril de 2020

Harry Styles

Dois meses se passaram desde meu aniversário e nada de muito interessante ocorreu nesse meio tempo. Ainda em fevereiro, eu e Louis ficamos ainda nos adaptando a nova dinâmica da nova casa e  até que estamos indo bem.

Alguns trabalhos novos apareceram-me depois do desfile da Gucci e minhas sessões com Katherine ainda fluem. Dia após dia, sinto um pouco mais leve em relação a tudo, tendo até mesmo uma ideia numa hora inusitada.

— Uma ONG. — A ideia bate na minha mente e Louis para de me beijar na hora e me ajeito em seu colo.

— O quê? — Ele me olha confuso e deixa as mãos na minha cintura nua.

— Criar uma ONG, Lou. Para pessoas que sofrem violência doméstica. — Ponho as minhas palmas nas suas.

— Babe... — Ele sorri. — É uma ótima ideia.

— Sério? — Sorrio meio tímido.

Ele se senta, encosta a coluna na cabeceira da cama e abraça minha cintura.

— Muito! Podemos encontrar um local, e reformá-lo para ter cômodos. A empresa pode financiar e ser um dos patrocinadores.

— Lou... — Meus olhos se enchem de lágrimas. — Você faria isso?

— De patrocinar? Vou te apoiar e te ajudar no máximo que eu puder.

Sorrio para ele e depois volto a beijar para comemorar nosso possível futuro.

Depois disso, os processos de organização já duram a três semanas corridas, tentando encontrar locais para adaptá-lo com quartos, cozinha, e outros cômodos para cobrir a necessidade de todos; tal como, parcerias para os investimentos disso, além da Tomlinson's Models.

Escuto uma batida na porta do meu escritório e digo alto para que a pessoa possa entrar, já sabendo quem é a pessoa.

— Oi, amor. — Sua expressão não parece nada boa, nunca havia visto sua feição assim desde os acontecimentos do ano passado. — Podemos conversar?

— Claro. — Fico de pe, chego perto dele e o mesmo pega imediatamente minhas mãos e as aperta. — Você tá sério. Aconteceu alguma coisa com sua família ou com a minha? — Meu coração já acelera com a possível possiblidade.

— Não, eles estão totalmente bem. É outra coisa. — Ele me puxa e sentamos nos puffs que havia ali. — É sobre Calvin.

Minha respiração trava na hora e eu não sei como reagir, alem de sentir minhas mãos tremerem um pouco por conta do nome, mais o calafrio que passa por mim. Fecho meus olhos e aperto seus dedos, já sentindo um choro vindo.

— O que tem ele? — Minha voz sai um pouco quebrada.

— Ele fugiu da prisão.

[...]

Louis Tomlinson

Meu coração se aperta mais ao ver a expressão de pavor vinda de Harry. Puxo ele para meus braços e seus dedos pressionam tanto minha pele que chega a doer, porém não digo isso. Só deixo que ele fique em meus braços.

Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora