Cαρíƚυʅσ 11

3.8K 297 372
                                    

ꜱᴀᴋᴜʀᴀ ᴘᴏᴠ:

Aquilo foi completamente desconfortável!
Ver Sasuke ali, bem a minha frente.
Minha vontade de agarrá-lo era grande, mas isso estava completamente fora de cogitação.

Resolvi me manter focada em tudo, menos em seus olhos.
Sabia que se eu o encarasse, me afogaria na profundidade de seu olhar negro.

Estava tão diferente! A postura de Sasuke frio e de fazer pouco caso não havia mudado, mas o seu físico... Kami-sama!

Estava quase babando!

"Seja fria, sem emoções, Sakura!"

Eram as palavras de Itachi que me faziam manter a pose.

Tinha um certo nervosismo.
Lidar com aquilo sem poder expressar nada era muito difícil!

Tinha medo de Orochimaru!

Itachi me alertou tanto, como posso ter certeza de que essa cobra não vai me matar apenas com a língua e usar meu corpo como experimento depois?

E eu não poderia nem se quer contar com a ajuda de Sasuke, pois ele estava pouco se lixando para mim!

Kabuto me mostrou um quarto, escuro, com apenas a luz de algumas tochas na parede.

Uma cama branca, um pequena cômoda e uma mesa com uma cadeira.
Era tudo dentro do quarto.

Me joguei na cama, tentando acalmar um pouco meu nervosismo até falar novamente com o Sannin.

A verdade é que aquele jutso me dá resposta em apenas alguns minutos.
Mas como ordenou o Uchiha, eu tinha que enrolar aqui dentro.

[...]

Eu acabei dormindo ali na cama por algum tempo.
Foi até que bom, consegui me relaxar mais.

Escutei batidas na porta.
Corri para abri-la rapidamente, e me deparei com Kabuto.

ㅡ Venha conhece os outros. -disse já começando a caminhar.

Fechei a porta e o segui.
Andamos um pouco até chegar, em uma sala.

O lugar um pouco mais iluminado, com uma mesa central de madeira escura ali junto de várias cadeiras.

Dessa vez foi impossível, meu olhos se encontraram com Sasuke assim que Kabuto e eu entramos.
Desviei rapidamente, tentando não ficar corada nem nada.

Um garoto de cabelos platinados de sombreamento azul e olhos violeta, uma garota de cabelos ruivos e óculos, um garoto musculoso e de cabelo alaranjado, estavam sentados junto de Sasuke.

ㅡ Mas de qualquer forma, você continua uma chata! -o dos olhos violeta zombava a ruiva.

ㅡ Cala a boca, sardinha insuportável! -gritou com ele.

ㅡ Quietos. -ordenou Sasuke, sem olhá-los.

Aquilo era constrangedor, mas sabia que Sasuke me analisava.
Provavelmente odiando me ver ali, listando meus defeitos, e me insultando mentalmente.

ㅡ Juugo. -Kabuto começou, apontando para o musculoso. ㅡ Suigetsu. -o garoto com dentes pontudos. ㅡ E Karin. -a ruiva.

Os três me olharam, confusos.

ㅡ Essa é Sakura Haruno, uma ANBU, que está em missão com Orochimaru. -informou apontando para mim.

A ruiva ergueu as sobrancelhas, entendo. Suigetsu sorriu de lado e Juugo acenou com a mão.

ㅡ Chego logo com Orochimaru. -Kabuto sai dali.

Respiro fundo, e me sento em uma cadeira de frente a todos.
Sinto todos os olhos pesando em mim, tão vergonhoso!

𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘖𝘴 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora