Cαρíƚυʅσ 41

2.1K 157 100
                                    

ꜱᴀꜱᴜᴋᴇ ᴘᴏᴠ:

Eu ainda podia sentir a vergonha recente queimando por todo meu corpo.

Eu nem mesmo sei por que esperei algo diferente vindo do Naruto...

Quando Itachi e eu nos encontramos com ele, meu irmão, que prometeu que me ajudaria resolver isso com calma, simplesmente abriu a merda da boca e disse tudo ao Naruto, oque me rendeu longos minutos de uma humilhação constrangedora.

O problema não era o fato de Naruto saber sobre meus sentimentos em relação a Sakura, eu contaria para ele cedo ou tarde, eu só não queria que fosse num lugar tão... povoado.

Toda vez em que ele abria a boca para me zoar, parecia que o auto-falante em sua garganta disparava; todos que passavam por nós, riam ou arregalavam os olhos...

E como se já não bastasse isso, o idiota tinha que me constranger na frente de Sakura.
Itachi e ele pareciam duas crianças, nos empurrando um para o outro, e era mais do que óbvio que aquilo daria errado.

Não conseguia compreender como o dono de uma mente ex-assassina totalmente treinada e capacidade, junto de um possível próximo Hokage, eram capaz de agir feito idiotas assim.

E pensar que eu me inspirava em Itachi...

Mas à troco de toda essa situação ridícula, tive uma oportunidade, uma da qual eu usaria para convidar Sakura para conversármos, mas o destino não parecia ser muito meu amigo, e eu constatei isso quando ele enviou Rock Lee para atrapalhar o que já estava complicado!

No final, isso resultou numa Sakura de olhos lacrimejados e nariz congestionado, espirrando diversas vezes seguidas...

Ali eu também percebi o quão idiota eu era por essa garota, pois enquanto ela ficava irritada tentando se recuperar, eu apenas ficava achando engraçado a maneira fofa como ela espirrava.
E claro que eu deixei transparecer, com aquela minha cara de bobo...

Tive certeza quando Itachi deu uma cotovelada sorrateira em mim.
Ele sorria para mim de maneira insinuativa, e depois sussurrou: Feito um bobo apaixonado...

Apenas revirei os olhos para ele, então logo estávamos caminhando em direção ao Ichiraku, pela sugestão de ninguém menos que Naruto.
Lá conversámos sobre coisas banais, como a repentina aproximação entre Naruto e Hinata, qual Sakura tinha percebido, e com isso, ficou implicando com o loiro, oque foi uma péssima ideia, por que logo o feitiço virou contra o feiticeiro, e agora teríamos de aturar um Naruto zoando uma Sakura e um Sasuke.

ㅡ Pelo menos eu sou muito direto com a Hinata! -disse ele, olhando especificamente para mim.

ㅡ Depois de anos sem notar a garota era bom que finalmente tivesse acordado para vida. -rebati.

ㅡ Como se você pudesse dizer isso, quando você nem mesmo dava aberturas para a Sakura-chan quando éramos mais novos. -apoiou os braços na cintura, me olhando de forma julgadora.

Meu corpo ficou tenso com sua frase.
Eu odiava me lembrar dessa época.

ㅡ É totalmente diferente. -respondi, querendo dar fim naquele assunto.

Mas Naruto ousou em insistir.

ㅡ É claro que é diferente. Hinata ao menos me perdoou por nunca ter lhe dado tanta atenção. -comentou, sorrindo ladino.

Levantei uma sobrancelha em sua direção, um pouco confuso.

Então Sakura não me perdoou?

Instintivamente, os olhares caíram sobre ela, com uma certa curiosidade.

𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘖𝘴 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora