Cαρíƚυʅσ 39

2.1K 167 148
                                    

ꜱᴀꜱᴜᴋᴇ ᴘᴏ:

ㅡ Você beijou ela? -Itachi me perguntou pela terceira vez, ainda incrédulo.

Já faziam alguns minutos que estavamos conversando, mas pareciamos não ter saído da estaca zero.

Itachi sempre me parava para repetir oque eu dizia, me questionando se era realmente verdade.

ㅡ Pela última vez, Itachi, sim, eu beijei ela. -respirei fundo, tentando manter a calma com ele.

ㅡ Qual o seu problema?! -ele questionou, me olhando estranho.

ㅡ Como assim? -franzi o cenho em sua direção.

ㅡ Você parece gostar de complicar as coisas! -me acusou. ㅡ Ela aceitou a missão de matar Orochimaru para proteger você; Você não saiu de perto dela no esconderijo, como medo de que fizessem mal à ela... -o interrompo.

ㅡ Não foi exatamente assim. -desvio o olhar, meio envergonhado.

Me lembro de ter tido essa conversa com Itachi.
Quando ele me viu ainda me auto questionando o porque dela ter matado Orochimaru.
Quer dizer, eu sabia que foi através de um missão que Itachi lhe deu, mas ainda tentava compreender a sua maneira de simplesmente ir de maneira determinada até aquele esconderijo e completar seu trabalho.

Cansado de me ver confuso com tudo isso, ele explicou, detalhe por detalhe do que ela havia o contado, me explicando porque de suas razões.
Disse também à ele tudo oque aconteceu lá dentro.

Até hoje ele implica comigo com essa história de que eu estava "preocupado com a minha cerejinha"
Ele disse essa mesma frase, várias e várias vezes quando tocávamos no assunto.

ㅡ Ela disse que você a deixa nervosa; você tentou dizer que ela também te deixa nervoso... -continuou a citar, como se não tivesse me escutado.
ㅡ Sakura surtou por que você, um ponto fraco dela, estava sofrendo nas mãos de Danzou; Ela deu a vida dela pra que você pudesse ter uma vida normal ao meu lado; Ela disse que te amava... -o cortei novamente.

ㅡ Ela disse "eu amo vocês". -comento, e Itachi me manda um olhar de tédio, como quem pergunta "Você está mesmo dizendo isso?"

ㅡ Mas você estava incluído nesse "vocês", seu bobão! E último, mas nada menos importante, ela retribuiu o beijo, e disse que gostou... porque vocês ainda estão enrolando? Porque não estão juntos? -suspende as mãos no ar, me olhando indignado.

ㅡ Não é tão fácil assim... -suspiro.

Itachi revira os olhos, e solta uma grande e pesada lufada de ar, se jogando ao meu lado no sofá.

ㅡ Pelo amor de Kami-sama! Você gosta dela, ela gosta de você! Deixem de ser idiotas. -esbravejou.

ㅡ Quem disse que eu gosto dela? -cruzei os braços, o olhando de olhos cerrados.

Eu ainda não podia afirmar meus sentimentos por Sakura, nem mesmo os conhecia.

ㅡ Sasuke, irmãozinho tolo, me escute bem, vou te explicar bem, para que não fique difícil dessa sua cabeça de vento entender. -ele disse, calmamente, ajeitando a postura no sofá.

Mesmo ainda ofendido pela sua forma de se referir a minha inteligência, assenti.
Afinal, era para isso que eu queria seus conselhos...

ㅡ Você a ama. E eu não vou te culpar por ainda estar confuso em relação à isso. Amar alguém é um sentimento muito intenso, do qual nos permite ficar frágeis e instáveis perto daquele que nos faz sentir. -explicou, assumindo uma pose séria.

𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘖𝘴 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora