ꜱᴀᴋᴜʀᴀ ᴘᴏᴠ:
Meus olhos se abriram lentamente, com a ardência já me atingindo.
Percebi a janela aberta, com uma claridade a atravessando, penetrando minhas pálpebras.E o barulho ecoando pelo quarto de batidas na porta.
Me levantei rapidamente, e segurei firme na maçaneta.
Com uma leve insegurança de abri-la.A puxei rapidamente, me deparando com Hidan.
Reparei em seu pescoço uma costura, soltei um leve sorriso lembrando de suas reclamações.
ㅡ Você acorda sorrindo? Você é estranha. -ele diz com tom de deboche.
ㅡ Oque você quer? -perguntei desfazendo o pequeno sorriso.
ㅡ Você sabe usar isso aqui? Deve ter na sua vila, certo? -ergueu uma cafeteria a minha frente.
No momento eu quis rir.
Mas me segurei, suspirando pesado.ㅡ Vocês não sabem fazer café? De todos, ninguém sabe fazer um simples café? -bati a não contra o rosto.
ㅡ Somos uma organização assassina, você acha que temos tempo para aprender a fazer o café? Não gastamos tempo com coisas fúteis. -deu de ombros com uma expressão convencida.
ㅡ Se acha fútil, por que quer tanto café? -me encontei na porta.
ㅡ Estou de folga no momento, seria bom tomar uma café, sendo que nunca tenho tempo para isso. Enfim, espero você na cozinha. -sorriu devasso antes de sair dali.
Bufei. Que cara folgado!
Entrei para dentro do quarto novamente, e me direcionei até o banheiro.Encarei meu reflexo no espelho por um momento, nada mal. Nem dava para saber de todo o caos que rola na minha vida.
Molhei meu rosto, me refrescando. Notei uma escova ali junto do creme dental. Dei de ombros e a peguei.
Não é por que a escova é da Akatsuki que ela vai cortar meus dentes. Certo?
Bom, pelo menos eu espero.Assim que terminei, tentei ajeitar meu cabelo apenas com a mão. O fato é que ele já estava grande.
Com suas pontas se finalizando em meus seios.
Então o prendi em um coque simples.Não tinha roupas ali. Permaneci então com a manga longa preta junto da calça na mesma cor, uniforme da ANBU.
Sai do quarto, o corredor agora parecia menos tenebroso que ontem de madrugada.
A lembrança da voz rouca de Itachi soou em meus ouvidos.
Senti um pequeno arrepio me percorrer novamente, como se ele tivesse sussurrado no meu ouvido agora mesmo.Um ruivo e um loiro estavam na sala, e assim que passei senti seus olhares queimando minhas costas. Não encarei de volta, com certeza seria constrangedor.
Adentrei a cozinha e vi Itachi e Kakuzu sentados a mesa, encarando Hidan, que sacodia a cafeteria raivoso, enquanto o mascarado ria.Hidan com toda certeza quebraria aquilo, se eu não intervisse, puxando a cafeteria de sua mão.
ㅡ Não faz isso, quer quebrá-la? -o encarei irritada.
ㅡ Finalmente alguém pra parar com essa palhaçada. -reclamou entediado Kakazu revirando os olhos.
Sabia que seria muita ousadia responder, mas não me contive.
ㅡ Se queria que parasse, por que simplesmente não pegou das mãos dele? -questionei colocando o objeto no balcão.
Ele nada respondeu, apenas deu de ombros.
Logo todos ficaram em silêncio, até mesmo o mascarado que ria sem parar a segundos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘖𝘴 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢𝘴
FanficTotalmente decidida de deixar o Uchiha para trás, Sakura vai em busca de algo novo. E umas das portas abertas pra ela são as da ANBU. Em uma de suas missões, ela teria apenas um trabalho: Achar o corpo. Mas tudo se dificulta quando ela entra em terr...