Cαρíƚυʅσ 21

3.1K 291 118
                                    

ꜱᴀᴋᴜʀᴀ ᴘᴏᴠ:

Chegamos a sede da Akatsuki, e eu me joguei no sofá. Sentindo a ardência dos cortes chegar depois da adrenalina ir completamente embora.

Ativei o ninjutso médico nos meus machucados, e respirei fundo, tentando relaxar.
Mas isso era sinceramente impossível.

Agora Sasuke me odeia, todos me veem como traidora, meus amigos de Konoha estão confusos e provavelmente me procurando, e eu não faço idéia do que fazer.

Tem como relaxar assim?

ㅡ Tem certeza que ele está morto? -Itachi perguntou, sentando ao meu lado.

ㅡ Tenho. Conferi pelo menos 3 vezes. -confirmei.

ㅡ Então é isso, você conseguiu. Você matou Orochimaru. -inclinou a cabeça para o lado com um fraco sorriso.

ㅡ É... eu matei. -dei um sorriso forçado.

ㅡ Não deveria estar feliz? Achei que quisesse isso... -franziu o cenho.

ㅡ E eu queria, só não imaginei que isso afetaria minha vida e meu psicológico. -relaxei as costas no sofá.

ㅡ Oque está deixando seu psicológico abalado? -perguntou.

Eu o olhei de sobrancelhas arqueadas e olhar tedioso, como quem diz: Tá falando sério?

ㅡ Eu sei que está mau por achar que Sasuke vai te odiar, sei que está apreensiva sobre oque seus amigos de Konoha vão achar quando voltar e sei que está se sentindo culpada enquanto te chamam de traidora. Mas porque está tão receosa em relação a morte de Orochimaru? -

Me levantei e estiquei o braço o mais alto que pude.

ㅡ Está vendo minha mão? Bem, esse é Orochimaru. -expliquei.

Me agachei e toquei o chão.

ㅡ E essa daqui sou eu.

Ele deu uma curta risada, achando aquilo meio bobo.

ㅡ Como eu consegui fazer isso? É fora do normal e do racional! Não tenho inteligência e nem força pra isso. Eu sou só... a Sakura. -soltei um suspiro entristecido.

Ele se levantou e esticou o braço para o alto.

ㅡ Vê minha mão? -perguntou.

Assenti com a cabeça.

ㅡ Essa é Tsunade Senju. -ele disse.

Pegou sua outra mão, e colocou do lado da outra, no mesmo nível.

ㅡ E esse é Orochimaru.

Inclinei a cabeça para o lado, um pouco confusa.
Orochimaru e Tsunade no mesmo nível de força... mas oque eu tenho a ver com isso?

Ele estendeu uma mão pra mim, e eu a peguei, enquanto me levantava do sofá.

Itachi colocou uma mão ao lado da minha cabeça, como se estivesse medindo.

𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘖𝘴 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora