Cαρíƚυʅσ 9

4K 333 252
                                    

                      ꜱᴀᴋᴜʀᴀ ᴘᴏᴠ:

Hoje eu tinha treinado com com Itachi mais cedo, e depois apenas comi no Ichiraku, como eu disse ontem a Naruto.

Mas corri de volta para Akatsuki, porque Itachi me disse que hoje teríamos a visita de Pain, e ele queria me conhecer.

Eu estava extremamente nervosa!
Tomara que ele seja como Konan....

Estávamos todos na sala, todos menos eu, estavam com suas capas.
Eu tinha uma que a Konan havia me dado, mas não queria usar, eu não fazia parte deles!

Logo batidas na porta foram escutadas, minha ansiedade atacando.

Kakuzu abriu a mesma, e logo revelou o homem alto, de cabelos laranja e repleto de piercings por todo o rosto.

Rapidamente todos se levantaram, e eu fiz o mesmo, me mantendo firme e séria.

Ele entrou e parou a minha frente, me olhou de cima abaixo, mas manteu o olhar na marca do Byakugou por um momento.

Realmente, parece que ele atrai muita atenção.

ㅡ Então você é a Sakura. -encarou meus olhos.

ㅡ Sakura Haru... -não pude terminar.

Uma de suas mãos envolveram fortemente no meu pescoço.
Meu corpo bateu contra a parede, e meus pés ficaram suspensos do chão.
Ele estava me sufocando, e tudo que eu fazia era segurar em seu braço tentando fazê-lo parar.

ㅡ Solta ela, Pain. -disse Itachi, se aproximando.

ㅡ Oque está fazendo? -Deidara.

Sasori variava o olhar arregalado entre Pain e mim, provavelmente tentando entender também o porque de tudo isso.
Kakuzu de cenho franzido me encarando.
Tobi com a cabeça inclinada para o lado.
Kisame fazendo pouco caso.
E Hidan incrédulo, com a boca entre-aberta.

Minha visão começou a ficar embaçada, senti meu corpo mole, e já não tinha mais forças nos braços para segurar o seu.
Então eles caíram ao lado do meu corpo.

Desviei o olhar de Pain, e encarei Itachi, que estava ofegante, e desesperado.

Quando pensei que ia apagar, ele me soltou.

Eu fui ao chão depressa, e comecei a puxar o ar.

Itachi veio até mim, e segurou minha mão, me ajudando a levantar.

Segurou minha cintura, e passou meu braço por cima do seu ombro.

Com o ninjutso médico, coloquei minha mão no pescoço, tentando aliviar a dor.

ㅡ Não leve a mal. É apenas um prévia do que vai acontecer se nos trair. -disse ele.

Nesse ponto eu já estava fora de mim.

ㅡ Não leve a mal?! Você quase me matou por exatamente nenhum motivo e tudo que diz é pra não levar a mal?! -alterei um pouco a voz.

ㅡ Sakura... -Itachi tentou me acalmar, mas já era tarde.

ㅡ Você nem mesmo me conhece, como me acusa de traição assim?!

Ele arqueou uma das sobrancelhas, provavelmente chocado com a maneira que eu falei.

Seria fácil para ele me matar, era obviamente mais forte que eu, mas eu estava irada! Quase me matou por nada!

ㅡ Eu espero que fiquem de olho nela. -ele disse já se afastando.

ㅡ Ou sentiremos a dor da traição! -brincou Tobi, já rindo.

Pain apenas saiu dali, sem dizer nada.

𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘖𝘴 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora