ꜱᴀꜱᴜᴋᴇ ᴘᴏᴠ:Se passaram algumas horas, pra ser mais exato, 6 horas, desde o último ocorrido.
Voltamos todos a Konoha, todos com as mesmas expressões acabadas e chateadas.
Naruto, Itachi e eu fomos direto ao hospital, fazer os certos exames para a melhora de nossos corpos.
Shikamaru e Ino ficaram encarregados de contar tudo aos pais de Sakura.
Era uma tarefa extremamente difícil, e eu agradeci mentalmente por não estar envolvido nela.Imagino a dor de ambos ao saber da perda da filha...
Kakashi levou Inner a prisão. Não sabíamos oque faríamos com ela, mas até então, lá era o lugar dela, afinal, ela ainda tinha matado Danzou.
Embora tenha sido em busca de sua própria defesa, aos olhos de todos da vila, Danzou ainda era importante e tinha um grande cargo.
Sua morte não seria deixada de lado...Ainda na maca do hospital, eu olhava em volta, me lembrando da época gennin, quando Sakura vinha me visitar para cuidar de mim, e principalmente da sensação quente do seu abraço acolhedor quando me viu acordar...
Senti algumas lágrimas caírem pelo rosto, mas em minha expressão nada mudou. Era como se eu estivesse arrasado, mas ainda em choque com tudo aquilo.
Olhei para o lado, me deparando com Naruto, no mesmo estado.
A diferença era que ele chorava sem escrúpulos, brincado com um tecido fino e enrolado num pequeno círculo.Quando viu que eu o encarava, soltou um suspiro.
ㅡ Foi a Sakura-chan que me deu. -ele explicou, me entregando tal objeto.
Peguei o mesmo e percebi ser uma pulseira, laranja com as iniciais N e S no centro de cor rosa.
Dei um leve sorriso, me lembrando da sua maneira de dar um imenso valor, a coisas tão insignificantes.
De amar uma pessoa e a tratar como se fosse sua prioridade acima de tudo... independente de quem.ㅡ Queria ter sido bom o suficiente pra ela e merecer uma dessa. -lhe entreguei.
O loiro pegou da minha mão, encarou a pulseira e riu, negando com a cabeça.
ㅡ Ela te amava Sasuke, e não é porque ela não te deu uma pulseira que você não a merece, ou que não tenha sido bom pra ela. -virou o rosto para me olhar. ㅡ Sabe, você realmente fez muita besteira, muita mesmo, mas se a própria Sakura aceitou isso e te amou da mesma forma, oque é essa pulseira para questionar o laço entre vocês? -sorriu.
ㅡ E oque te faz crer que ela me perdoou por tudo? -me virei para ele também, de cenho franzido.
ㅡ Não era nem mesmo preciso, mas a mesma disse que te amava, mesmo sabendo de tudo que você a fez sentir e passar.
ㅡ Ela disse "eu amo vocês" -enfatizei o vocês.
ㅡ E você acha que não estaria incluído? Sakura disse que estava fazendo aquilo por você também, seu idiota... para de arranjar motivo para negar isso. Ela te amou, você querendo ou não, você merecendo ou não e você correspondendo ou não. Tentar achar argumentos diante de todas as demonstrações é burrice e teimosia... -negou com a cabeça novamente.
Naruto amadureceu... muito. Era quase irreconhecível com essa conversa civilizada e controlada...
ㅡ Sinto falta dela... -confessei a ele.
Eu não sei porque, mas sinto que mesmo que eu tentasse por toda minha vida, o laço que tenho com Naruto nunca se romperia, e pra ser sincero, gostava disso.
Naruto é meu amigo, e eu me sinto bem com ele... como se ele tivesse o dom de passar sua energia alegre para todos a sua volta, e eu me sinto afetado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘖𝘴 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢𝘴
FanfictionTotalmente decidida de deixar o Uchiha para trás, Sakura vai em busca de algo novo. E umas das portas abertas pra ela são as da ANBU. Em uma de suas missões, ela teria apenas um trabalho: Achar o corpo. Mas tudo se dificulta quando ela entra em terr...