ꜱᴀᴋᴜʀᴀ ᴘᴏᴠ:
Se passaram 1 semana da última vez que fui a Konoha.
Após os treinos eu sempre passava na ANBU, e voltava para cá.Kakashi não me chamou nem nada do tipo, pelo que parece Naruto está mesmo chateado com toda essa idéia de desistir do Sasuke.
Os treinos com Itachi continuam sendo intensos, sempre preciso me curar por completa quando tudo acabava.
Mas já conseguia me sentir mais atenta a tudo.Ele realmente conhecia os truques do Orochimaru, e seus conselhos tem sido de grande valor.
Nos aproximamos bastante até.
Tomamos café juntos, e toda vez que chego da ANBU ele me questiona se está tudo bem e como foi.Eu estou estranhamente atraída pelo seu jeito de se preocupar comigo.
A convivência tem andado normalmente, peguei um pouco de intimada com Hidan e Deidara, o loiro de cabelo cumprido.
E Tobi também, mas as vezes ele sumia, então tinha pouco tempo de conversa com ele.
Kakuzu apenas pareceu aceitar minha presença, mas não forçou nenhuma simpatia, igualmente a Sasori, que as vezes conversava comigo, mas era muito raro.
Já Kisame, o azulado de escamas, não gostava realmente de mim.
Quando eu chegava, ele saia.
Quando eu falava, ou ignorava, ou me cortava.
Não consegui entender o porque de todo esse ódio, mas não forçaria nada, afinal, eu não sou amiga deles, é apenas uma missão.Logo vou embora e então ele vai estar livre de mim.
Nesse momento, estava na sala, junto de Hidan, Kakuzu e Itachi.
O platinado pregava a palavra de Deus Jashin, e admirava servi-lo, enquanto Kakuzu e eu reclamavamos para ele se calar.
Já Itachi, encarava um ponto aleatório da sala, parecendo pensativo sobre algo.
ㅡ Manda esse Deus Jashin ir se f... -Kakuzu começou, mas foi interrompido.
ㅡ Oh, Jashin, todo poderoso, perdoe esse ser inconveniente! Ele fala besteiras, mas é porque ainda não conhece seu poder, só liga para o dinheiro idiota! -ergueu as mãos para o auto.
Ri de suas provocações, a relação de amor e ódio dos dois era divertida.
ㅡ O dinheiro tem mais poder que o seu Deus! -deu de ombros convencido.
Hidan o olhou indignado.
ㅡ Cala essa boca, Kakuzu! Ou eu te faço parte do meu ritual! -o ameaçou furioso.
ㅡ Grande ameaça vindo do mais fraco da Akatsuki! -debochou dele revirando os olhos.
ㅡ Eu vou te matar, e arrancar o seu coração pra fora do corpo! -se levantou determinado.
ㅡ Vai arrancar qual dos 5? -ele remexeu os lábios em baixo da máscara, certeza que estava rindo sarcástico para Hidan.
ㅡ Seu... -partiu pra cima dele.
Os dois começavam uma briga infantil de socos e tapas no sofá.
Apenas pude rir da situação.
ㅡ Preciso fazer algo agora, vá para ANBU, treinamos mais tarde. -a voz de Itachi soou rouca em meu ouvido.
Me arrepiei por completa.
Ele era tão... provocativo!Me perguntava se ele fazia isso por vontade própria, ou se era irracional e costumeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘖𝘴 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢𝘴
FanfictionTotalmente decidida de deixar o Uchiha para trás, Sakura vai em busca de algo novo. E umas das portas abertas pra ela são as da ANBU. Em uma de suas missões, ela teria apenas um trabalho: Achar o corpo. Mas tudo se dificulta quando ela entra em terr...