Cαρíƚυʅσ 24

2.9K 227 208
                                    

ꜱᴀꜱᴜᴋᴇ ᴘᴏᴠ:

Era um clima estranhamente satisfatório, a morte do Itachi estava bem próxima e quem a faria acontecer era eu...

Depois de anos de desejo contido!

Mas ainda assim tudo se tornava drasticamente ruim e apreensivo quando eu pensava na pressa de salvar a rosada, que até agora não tinha sinal...

Ainda ali, naquele espaço aberto e já destruído, estávamos eu e Itachi.

Movi rapidamente as mãos, em preparação de um jutso.

ㅡ Katon! -quando percebi, acabamos dizendo juntos.

Levei os dedos aos lábios, e soprei a chama quente, da mesma forma que ele.

Eu diria ser uma luta parcialmente justa, Katon vs Katon, bom, isso até o mesmo lançar juntamente o Amaterasu.

A enorme chama negra se juntou ao seu Katon, e vieram violentamente pra cima de mim.

Quando pensei que me atingiria, o fogo foi cessado, juntamente do Amaterasu.

Reparei em seu olho, escorrendo lágrimas de sangue...

Comecei a correr em volta do lugar, em busca de fuga, enquanto a chama negra novamente produzida por ele me seguia.

Fui até uma rachadura despercebida no meio do campo, e antes que a chama me atingisse, troquei de lugar com um clone e passei pelo buraco.

Observei Itachi se aproximar, e quando tentou tocar no meu falso corpo, o mesmo foi desfeito, me revelando dentro do buraco.

Deixei a marca me dominar por completo, e assumi seu poder.

Com Itachi ainda próximo do buraco, lancei um outro jutso.

ㅡ Katon: Gõryūka no Jutsu! -atirei a gigantesca chama em forma de dragão para fora do buraco, em sua direção.

Ele desviou, mas ainda assim percebi o fogo lhe acertar.

Itachi se agachou, ficando de joelhos, retirou a mão do olho e o apertou com força, liberando ainda mais lágrimas sangrentas.

ㅡ Eu vou matar você. -disse, me liberando da transformação da marca.

Voltei a superfície e subi no topo de uma casa.
A chuva começou a cair, em lentas gostas de água.

Criei um chidori e estiquei minha mão, juntando o jutso ao céu.

O dragão elétrico, literalmente feito de raio, surgiu. Deu uma volta pelo céu, e quando pegou impulso, avançou em Itachi.

Apenas a explosão foi ouvida por mim, uma onda de barulho ensurdecedor! Uma grande luz cobriu o local, e eu não pude enxergar nada.

Voltei ao chão assim que tudo acabou, a terra completamente destruída, vários buracos e imensas rachaduras.

O corpo do outro estava atirado no chão, de forma desgastada.

Quando toquei o pé no chão, senti meu corpo fraquejar como nunca. A batalha mais cansativa e poderosa que finalmente tive... Mas acabou.

Meu corpo caiu, frágil e cansado...
Meu chacka parecia ter se esgotado por completo...

ㅡ Ainda não estou morto, Sasuke. -ouvi a voz sair em dificuldade.

Olhei na direção e vi o mesmo se levantar lentamente, levando junto dele uma aura poderosa, vermelha e gigante: Susanoo

Tentei ativar a marca novamente, reunindo minhas últimas forças para tentar um duelo.

𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘖𝘴 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora