ꜱᴀᴋᴜʀᴀ ᴘᴏᴠ:
Sasuke me beijou... Eu beijei Sasuke...
Aquilo ainda parecia loucura.
Eu parecia louca por estar em minha casa, andando em círculos pelo quarto, tentando me confirmar com essa idéia.Finalmente estava tendo um tempo a sós, depois de ter um longo momento na casa dos meus pais, de muita choradeira e declarações de "nós te amamos muito"
Não me leve à mal, eu amo meus pais, e compreendo o amor deles por mim, mas parece que foi preciso eu morrer pra eles me notarem...
E isso me chateia, mas eu sinceramente prefiro não ocupar minha cabeça com isso no momento.Agora, eu só queria entender oque significava tudo aquilo que aconteceu.
Sasuke demonstrou o quanto se importa comigo, e até aí, eu acreditei que serei por conta da nossa amizade, mas repentinamente ele me beija.Eu gostei, foi mágico pra mim! Não consigo nem mesmo imaginar à quanto tempo eu teria sonhado com isso...
Mas oque significava? Que ele gostava de mim?
Eu só queria que ele fosse mais aberto, me dissesse oque realmente sente, porque com Sasuke tudo é complexo, e eu tenho a sorte de o conhecer bem para ler suas expressões e seus gestos.Mas parecia não ser suficiente. Mesmo eu sendo capaz de compreendê-lo, suas recentes ações ainda são um pouco misteriosas para mim.
Eu acredito que Sasuke possa ter sentimentos por mim, é o que eu mais gostaria que fosse real, mas ele é muito direto. Por que ele simplesmente não disse "Eu gosto de você" ?
Sei que ele tem dificuldades de se abrir completamente, mas para Sasuke nunca fora difícil deixar claro o quanto odiava Itachi ou o quanto tinha raiva de Naruto. Mas comigo é diferente.
Não sei oque pensar sobre, mas prefiro no instante acreditar que Sasuke realmente gosta de mim, e que apenas tem um dificuldade passageira em me dizer ou demonstrar isso.
No fim, acabo indo dormir, com a cabeça à milhão, mas querendo um descanso.
[...]
Pela manhã, já estava saindo de casa, terminando de comer um último morango do qual estava na minha mesa do café.
Caminhei pela vila com um sorriso gigante, enquanto podia sentir aquela sensação de matar as saudades eu tinha.
Passei pela floricultura da Ino, a mesma apenas me cumprimentou.
Acredito que ela queria colocar o papo em dia, e caminhar junto à mim, mas tinha uma enorme fila dentro da loja aguardando seu atendimento.
Dei um sorrisinho em sua direção, compreendendo sua situação.Quando me virei para frente, continuando a caminhar, encontrei Naruto, Itachi e Sasuke.
Eles estavam conversando e nem mesmo notaram minha presença.Sasuke estava com as bochechas levemente vermelhas, olhando furioso para Naruto e Itachi, que riam dele.
ㅡ Ai, a Sakura é tão linda, os cabelos, os olhos, o sorriso... -Naruto dizia, com uma voz afinada, como se imitasse alguém.
ㅡ Naruto? -o chamei, olhando confusa em sua direção.
Percebi Sasuke arregalar os olhos e rapidamente esconder o rosto com uma mão.
ㅡ Estavam falando sobre oque? -perguntei.
Itachi segurou o riso e deu um tosse falsa.
Já o loiro apoiou o braço em meus ombros e sorriu daquele jeito espontâneo que apenas ele tem.ㅡ Talvez mais tarde o Sasuke te conte. -disse ele, de forma maliciosa, olhando de mim à Sasuke.
E no momento eu entendi.
Naruto sabia sobre o beijo, e provavelmente estava envergonhado Sasuke com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘖𝘴 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢𝘴
FanfictionTotalmente decidida de deixar o Uchiha para trás, Sakura vai em busca de algo novo. E umas das portas abertas pra ela são as da ANBU. Em uma de suas missões, ela teria apenas um trabalho: Achar o corpo. Mas tudo se dificulta quando ela entra em terr...