Cαρíƚυʅσ 18

3.3K 282 114
                                    

ꜱᴀᴋᴜʀᴀ ᴘᴏᴠ:

Já acordei com os nervos a flor da pele, me sentia totalmente angustiada.
Embora eu esteja determinada a matar Orochimaru, embora tenha treinado e embora tenha tido tempo para me acostumar com a idéia, ainda assim, parece ser tudo novo pra mim.

Oque não é totalmente confuso, afinal, essa sensação é nova pra mim.

Matar alguém tão grande por plano de um renegado...
Isso com certeza não é costumeiro na minha vida!

Novamente, ainda naquele quarto, respirei fundo, e deixei o ar sair lentamente pela minha boca.

Faltavam pelo menos 40 minutos para iniciar o tratamento final de Orochimaru, significando assim, 40 minutos para sua morte.

Saí do quarto e fiquei rodiando em volta da caverna, esperando um sinal de Itachi.

Como eu cheguei até aqui?!

Foi tudo tão rápido! Eu tive um mês de treinamento, e mesmo assim, parece que eu pisquei os olhos e acordei com esse plano e essa determinação repentina.

Tenho confiança que eu possa fazer isso, porém sempre tem aquele diabinho que habita meu ombro esquerdo me enchendo de paranóias.

Era sempre "e se?"

Aquilo era irritante, e eu não fazia idéia de como lidar com essa ansiedade toda.

Se fosse alguém como Itachi, talvez saberia me controlar. Quer dizer, Itachi é humano, ele com certeza sente nervosismo e ansiedade com alguma coisa, mas ele é controlado e...

ㅡ Sakura. -escuto a voz em sussurro.

Viro rapidamente em menção de encontrar o dono, mesmo que eu já saiba quem é...

ㅡ Itachi. -dou um leve suspiro.

Estávamos um pouco afastados da floresta, e nessas minhas rondas por volta do esconderijo, me garanti que ninguém me vigiava.

ㅡ Em pelo menos 30 minutos vou começar o final processo de cura com Orochimaru. -lhe informei assim que me aproximei dele.

Itachi assentiu com a cabeça.
E aí a nossa diferença!

Garanto de agora o mesmo está se roendo de nervosismo, mas como eu disse, ele é controlado, muito diferente de mim.

ㅡ Apenas o mate, depois corra para fora, estarei te esperando aqui com Deidara para irmos embora... -o corto.

ㅡ Deidara está aqui? -olho em volta, em busca do loiro.

ㅡ Ainda não, logo ele chega. Sua enorme ave de argila nos levará embora. -explica.

Assinto.

ㅡ Eu estarei aqui fora caso alguém tente atrapalhar seu caminho, te impedir ou algo do tipo, mas tente não deixar as pessoas saberem que o matou antes que saía, terá menos algazarra assim. -sua voz séria, mas sempre preservando o tom suave.

ㅡ Certo, entendi. -balancei a cabeça continuamente.

ㅡ Sakura, fique calma. Não se altere. -disse ele.

𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘖𝘴 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora