Cap 30 (Minha perda,Recomeço)

2.3K 187 86
                                    

Ato.1 (Minha perda)
LISA ON

—Está supresa Lisa?._
Tyler diz com um sorriso debochado

—Filho da Puta._
Cuspo minhas palavras no chão.

—Chega de Enrolação,a leve para a sala,hoje teremos uma visita bem especial._

JENNIE ON

Eu passava por ruas que nunca tinha passado.
Era um pequeno bairro.
Nele havia casas antigas e humildes,não havia crianças brincando na rua,só um senhor estranho sentado em uma cadeira na frente de sua casa.

Ligo o farol para enxergar melhor a rua,já era tarde talvez quase meia noite.
Meu coração estava acelerado e minhas mãos soavam sobre o volante.
O medo era proveniente,eu tentava ao maximo pensar positivo e que tudo ia dar certo.
Mas era inevitável não pensar no pior.

Logo eu a paisagem das casas desaparecem e a imagem de vegetações e uma simples estrada de terra aparecem.

Eu estava sozinha,não vou mentir que a presença de Jisoo e Rosé seria uma boa agora,mas eu não podia me levar ao luxo e estragar tudo,já que fui obrigada a vim sozinha pelo desconhecido que no caso agora eu sei seu nome..

—Japh._Digo o seu nome em tom de raiva.

Japh é o desgraçado que acabou com minha vida..

E o pior de tudo é que eu nem pude dizer que a amava..

Sobre minha visão um grande casarão aparece no meio da vegetação e da pequena estrada de terra.

—Eu irei te salva meu amor._

Estaciono o carro na entrada pego uma maleta que estava no banco do passageiro,lá estava todos os documentos de posse da riqueza da minha familia,principalmente a da Kim Diamonds.

Ando pelo Jardim,suas foljas estavam secas e suas flores não emitiam beleza.

Eu podia ouvir meu coração acelerado,estava com medo de que ele pudesse ouvir também.

Respiro fundo e bato na porta,a mesma se abre sozinha.
Olho para dento antes de entra,o lugar era escuro e sombrio.
Quando dou o primeiro passo e o chão de madeira range.

—Até que você foi rápida,Achei que iria demorar._ eu não sabia onde estava aquela voz.

—Estou aqui em cima._ Levanto meus olhos para a grande escadaria no meio da casa.

O Homem começa a vim em minha direção....quando ele estava sob a Luz da lua que entrava pelo janela,meu cérebro desperta.

Flashback on
PARIS

Um cappuccino...e um chá de maçã gelado por favor._

-Certo,deu 10 euros._

-Nossa está bem frio lá fora!._Um homem homem alto se aproxima ele parecia ter em torno de uns 30 anos para cima,seu rosto era familiar a mim sinto que o já vi em algum lugar mas não lembro onde.

-Ah Sim,os inverno da Europa passam a ser bem frio._

-Sim Mas logo irei voltar para onde moro....moça por favor me veja um café._ele olha para atendente a lançando um sorriso simpático._

-Desculpas ser intrusa,mas onde mora?._

-Sou de LA._

-Ah eu também._

- Sim eu sei._

- Sabe?._ o olho confusa._

-E quem não sabe você é Jennie Kim,a CEO da Kim Diamonds....E filha de Kim Ha-Yun._

My chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora