Cap 21 (Tia Mei)

3.5K 273 145
                                    

LISA ON

Sinto beijos molhados passando sobre minhas costas eu ainda estava com os olhos fechados.

_Ja está na hora de você acorda Bela adormecida.
Jennie sussurava em me ouvido.

_Daqui a pouco eu levanto.
Digo ainda com os olhos fechados.
Jennie rir delicadamente perto do meu ouvido,depositando um pequeno beijo sobre minha orelha.

_Infelizmente temos que levantar meu Amor.
A garota fazia pequenos carinhos em meu cabelo.

Foi inevitável não sorrir pela forma delicada que Jennie estava agindo comigo.

Abro meus olhos lentamente e tenho a imagem de uma Jennie sem roupa.

_Estava esperando você acorda para tomarmos banho juntas.

Eu poderia ficar ali admirando aquela mulher que eu não iria me cansar.
A forma como ela é tão linda e sexy mata qualquer um.
Seus cabelo todo bagunçado;seus lábios inchados;as pequenas marcas roxeadas pelo seu pescoço e abdômen,mostrando como foi a nossa noite passada.

_Vai ficar aí só me olhando ou irá tomar um banho comigo?.
A mulher arqueia uma das suas sobrancelhas.

Levanto da cama e logo a garota me puxa para dentro do banheiro.
Tomamos banho juntas na banheira,lá trocamos algumas carícias,mas não  passou de beijos.

Depois do banho fomos a recepção devolver a chave.

_Pensei que vinheram aqui para se abrigarem da chuva mas parecem que aproveitavam bem.

O Homem que trabalhava na recepção nos lança um tom sugestivo.
Isso fez com que minhas bochechas ficassem quente.

_Pode ter total certeza que aproveitamos bem.
Jennie diz me lançando um piscada.

Mas é uma filha da puta mesmo.

Um guincho veio para tirar o carro da Jennie que ficou atolado na noite passada,e então até que fim conseguimos seguir viagem.

JENNIE ON

após algumas horas de viagem eu e Lisa chegamos na empresa.
A garota pediu para eu deixá-la ir para casa ver como estão as coisas e que iria voltar as 14:00.

Em minha sala olhando para o relógio as horas batiam  14:30 e nada da Lisa.

Lisa não é de se atrasar,isso estava bem estranho.
Eu já tinha ligado a ela umas cinco vezes mas nada dela atender.

Levanto de minha mesa e pego o elevador,eu iria até a casa de Lisa para ver se ela está tudo bem.
Chegando na recepção vejo Jisoo correndo em minha direção.
Começo achar as coisas bem estranhas

_Jisoo?

_JENNIE...Eu...
A garota estava ofegante.

_O que foi Jisoo?.

_A Rosé me ligou e disse que ela é Lisa estão no hospital.

Meu coração logo começou a disparar.
Saio correndo para o estacionamento.
Jisoo vinha logo atrás reclamando que eu estava correndo muito rápido indagando que a mesma estava cansada.

Acelero o carro e saio rapidamente da empresa indo em direção ao hospital.

_Qual Hospital ela está?.

_Hospital Universitário de Santa Mônica,onde sua família tem 60% dos investimos.

Minha família para aumentar cada vez mais o nosso império sempre tentam investir alguma porcentagem de lucro
Em empresas e organizações.
Vamos dizer que 80% de lojas e organizações possuem um dedo da família Kim ali.

My chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora