Cap 6 (Minha Chefe)

4.2K 302 206
                                    

LISA ON
Era domingo por volta das 20:00 da noite resolvo ligar para o Hospital onde minha tia estava,Infelizmente as visitas são uma vez por semana todas as Terça-feiras,porém eu sempre posso ligar para perguntar o seu estado.
Infelizmente Tia Mei continuava em coma,ela ainda estava dormindo em um sono profundo.
Porém as coisas iam mudar já que eu arrumei um emprego,após a ligação que eu fiz para o Hospital,resolvo ir para cama já que amanhã eu irei acorda cedo para o meu primeiro dia de trabalho na Kim Diamond onde eu terei que aguentar Jennie Kim sendo minha chefe e me controlando.
Porém era passageiro,quando eu conseguir pagar a Cirurgia da minha tia eu peço minha demissão.
Quando eu já estava com a Cabeça deitada em meu travesseiro,meu celular apita.
Era uma mensagem.

~Caixa de mensagem~

"Manoban,Amanhã será a o seu primeiro dia,temos uma reunião importante,eu precisarei ir,como minha secretaria você terá que me acompanhar,por favor não se atrase,e esteja vestida apropriadamente.
Atenciosamente"
Senhorita Kim.

Reviro os meus olhos para aquela mensagem,fiquei pensando como ela conseguiu meu número,mas provavelmente Yumi deve ter passado a ela.
"Não Se atrase".Quem ela pensa que é? no dia da entrevista ela ficou 2  horas atrasada, "Se vista apropriadamente",ela pode ser minha chefe mas não tem o direito de dizer o que eu devo vestir ou não.

Já estou vendo que irei enlouquecer,mas é tarde para voltar  atrás,e eu também não posso voltar atrás.

Coloco o meu Celular na estante e adormeço.

JENNIE ON

Estava sentado em minha mesa, cansada e dolorida.
Lisa entra dentro do meu escritório segurando algumas papelada.
Ela estava deslumbrante usava uma saia preta  que ia até as suas coxas e uma social de botão.
Três botões da sua camiseta estava desabotoados,e eu pude ter a visão do seu sutiã.

Aqui está as papeladas,Senhorita Kim._
Lisa diz sorrindo.

Obrigado Lisa._

A Senhora está com uma cara meio ruim,aconteceu algo?.

Eu estou um pouco com dor nos meus ombros.

Ah sim,Eu sou ótima com massagem,se a senhora me permiti.

Lisa se aproxima de mim ficando atrás,suas mãos começam a aperta o músculo do trapézio,suas mãos trabalhavam muito bem,eu estava bem relaxada,suas mãos eram macias.
Porém elas foram  subindo para o meu pescoço onde ela começou a aperta fortemente me fazendo ficar sem ar.

_Lis....a v...ocê es...tá me su...fo..dando.
Digo quase sem ar.

Isso tudo é por você ter ferrado com a minha vida.

Acordo desesperada com a mão em meu pescoço,eu tinha acabo de ter um pesadelo com Lisa,olho o relógio e já eram 6:00 da manhã,resolvo me levanta para começar me arrumar, estava bem nervosa,pois hoje seria o dia que Lisa iria começar a trabalhar comigo.

Estava um pouco apreensiva,sobre como iria ser minha convivência com Lisa.
Talvez nada boa......

Jisoo ainda se encontrava dormindo,então acabo tomando o meu café sozinha.
Tomei uma xícara de café,e comi Torradas integrais, também comi uma maçã.
Depois do Café,penso em mandar uma mensagem para Lisa,porém acabei desistindo pois talvez  ela poderia se sentir meio controlada,e eu não quero que nossa relação fique ruim,na verdade ela já era ruim,porém não queria piorar mais ainda,se dava para piorar..

My chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora