LISA ON
—Wow!A casa das senhoritas é magnífica._
A menininha estava admirando a grande entrada da mansão.
—Você pode chamar a gente de Jennie e Lisa,você não precisa usar essa formalidade._Jennie segura a mão da garotinha e a guia para a entrada da mansão.
Quando entramos na casa logo somos recebidas por duas esquareladas vugo Kim Jisoo e Roseanne Park.
—CADÊ ELA?EU QUERO VER MINHA FUTURA SOBRINHA._ Rosé diz correndo em direção a gente e logo atrás vinha Jisoo com a mesma animação.
A menina parecia assustada.
—Olá gatinha eu sou a Rosé e essa é a Jisoo._
—Não sabia que as Senhoritas tinha outras duas filhas._
Jennie e eu caímos na gargalhada.
—Pode não parecer mas aquela da esquerda._Aponto para Jisoo._ -Essa velha tem 60 anos mas não parece.
—Não sei fico lisonjeada por me confundindo com uma adolecente ou ofendida por eu ter passado como filha dessas duas narcisista._
—Na verdade seria uma grande honra a você se fosse nossa filha._ Jennie joga o cabelo para como forma de superioridade.
—Irei levar a Megan para o quarto,ela precisa tomar banho e depois iremos jantar._Eu digo segurando a mão da menina e subo as escadas com a garotinha.
JENNIE ON
Todas nos estávamos sentadas na mesa de jantar.
A garotinha saboreava uma tijela de Sorvete.—Amanhã eu e Lisa iremos te levar a praia ._
—Eu nunca fui a praia._ela diz com supresa
—Agora você vai._Lisa dizia estampando um sorriso encantador.
—Bom está na hora de dormir,já que amanhã iremos a praia.
Me levanto e a levo para o banheiro para limpar a menor.
—Agradeço por terem me escolhido._ela mostrava seus pequenos dentinhos em minha direção.
Eu queria aperta aquelas bochechinhas gordinhas.
Lisa entra no banheiro e se encosta no batente da porta.—As duas moças já acabaram aqui?._
—Sim agora iremos todas para a cama._
Levamos magan para o quarto de hóspede.
—Você ira dormir aqui._eu digo tirando os lençóis da cama.
Bato na cama para chama a garotinha para subir nela.
Com um pouco de dificuldade ela consegue subir.
Após a Megan se arrumar na cama eu a cubro e lhe dou um beijo no topo de sua cabeça Lisa também se aproxima lhe deixa um beijo no topo de sua cabeça.—Bom noite pequena._Lisa diz apagando a luz.
Depois de colocar Megan para dormir fomos para o nosso quarto dormir.
—Estou animada para amanhã._eu digo me aliando no corpo de Lisa,seus braços me puxam para mais perto aquecendo meu corpo.
—Vai ser um ótimo dia._Ela diz com a Voz sonolenta.
—Lisa?._
—Hmmm?._ ela estava despersa,como se estivesse quase dormindo.
—Eu amo você._
—Eu te amo mais._
Logo o quarto ficou silencioso era apenas possível ouvir nossas respirações.Quebra de tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My chance
FanfictionPara Lisa o seu ensino médio foi onde teve seus piores momentos,graças a Jennie Kim a futura herdeira de uma Empresa de Joias renomada. Alguns anos se passam e os Caminhos dessas duas se encontram de novo onde Lisa precisava de um emprego e Jennie p...