Cap 8 (O Jantar)

3.6K 312 141
                                    

LISA ON

Eram quase oito da noite eu estava me arrumando para o "Bendito Jantar com os Pais de Jennie".

—Parece que você está indo para conhecer os sogros._
Rosé diz enquanto come TAKIS o seu salgadinhos preferido,enquanto está deitada em minha cama

—Credo Roseanne._
Faço cara de nojo.
—E levanta da minha cama,Odeio pessoas que comem em cima da cama.

—Você é muito frescurenta.

A garota diz levando da cama e se aproximando de mim,eu estava arrumando meu cabelo e olhava para o espelho,logo percebo sua presenta pelo reflexo.

—Tenho um perfume muito bom,use para agradar a chefe._
Ela solta uma Gargalhada e sai me deixando sozinha no quarto.

Depois de um tempo a senhorita mal humorada vugo Jennie,manda uma mensagem a mim dizendo que já estava na frente do meu prédio e estava a minha espera.

—Ok a Jennie já está aqui,Arthit se comporta e Rosé não deixe ele comer comida apimentada ele tem o estômago fraco._

—Ok fique tranquila,ta comigo é so confiança.

Dou um beijo na cabeça do meu irmão e vou de encontro a Jennie.

Vejo jennie encostada no seu carro importado,era noite mas ela usava óculos de sol,esse povo rico é bem estranho.
Ela logo percebe a minha chegada,percebi que Jennie abaixou um pouco os seus olhos e me olhos de baixo para cima,eu estava usando um vestido amarelo que ficava um pouco acima dos joelhos.

_Esta bem apresentável Manoban._
Ela diz.

_A Senhorita também._
Digo com desdem.
Porem infelizmente ela tava mesmo,
Jennie usava um Cropped Preto,que deixava o seu abdômen exposto,na parte de baixo usava uma Calça rasgada preta e um salto vinho em seus pés e seu cabelo caia como uma cascata.
Jennie abre a porta da frente para eu entrar,forço um sorriso e entro.

O percurso todo até a casa dos Kim foi silencioso,eu so olhava a paisagem la fora passar,apos alguns minutos já estávamos em um bairro de luxo cheio de Mansões,eu reconheci aquele bairro,mesmo que eu só passei uma vez em minha vida todinha,que no caso foi para ir a festa idiota da Jennie na época do Colegial.

—Falta bem pouco para chegar na casa dos meus pais,uma coisa que eu preciso falar,meu pai é de boas porém...Minha mãe ela pode ser um pouco...Como eu posso dizer....Desnecessária as vezes se é que me entende._

Após alguns minutos estávamos na frente da mansão, dos Kim's.
Eu nunca imaginaria que voltaria aquele lugar.
Os grandes portões da Mansão se abrem.

Logo na entrada somos recebidos por dois seguranças,onde eles abrem as portas do carro,solto um suspiro que estava preso dentro de mim,aquele lugar me trás tantas lembranças ruins,fico pensando,talvez se eu não tivesse ido a essa festa eu nunca teria sumido do mapa,e talvez minha tia não estaria tão doente.
Mas aquele ditado não adianta chorar pelo leite derramado.

—Esta tudo bem?._
Eu logo percebo jennie ao meu lado.

—Sim,ah melhor entramos os seus pais estão a sua espera.

Jennie e eu caminhamos até a entrada da grande mansão,o mordomo foi quem nos recebeu,o lugar não tinha mudado nada,continuava o mesmo a 4 anos atrás,só tinha algumas decorações de ricos novas.

—Pensei que não viria._
Uma mulher que aparentava ter uns 50 anos aparece no topo da escada.
Ela vestia um vestido Prata,E usava joias em seu corpo,literamente ela estava vestida para uma grande festa.
Ao seu lado um homem de cabelos grisalhos ele vestia um tipo de terno.
Isso vai ser um jantar ou uma festa de gala?.

My chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora