Cap 16 (Sessão de Fotos)

3.3K 268 80
                                    

JENNIE ON

Eu estava cansada e quebrada,sabe quando você volta da praia e no outro dia parece que um caminhão passou por você,então,eu estou assim,sem contar que hoje as 16:00 eu tinha a bendita sessão de fotos.
Eu não aguento mais minha vida,um pouco dramática?nem um pouco.

Eu estava com a cabeça baixa em minha mesa,tentando relaxar,que eu nem percebo que Lisa havia entrado em minha sala.

_Jennie?._

_Que foi?._
Minha voz acaba saindo um pouco rouca pois estava quase pegando no sono.

_Já são 14:00 já deu o horario do almoço,depois quando voltar iremos direto para a sua Sessão de Fotos._

_Tá okay,pode ir......--levanto minha cabeça rapidamente,tendo uma ideia brilhate-- _Você irá comer sozinha?._

_Não,eu irei almoçar com o Tyler._

Já era de se esperar,mas mesmo assim eu gosto de sofre,por isso insisto na vida.

_Hmmm,divirta-se.--Lhe lanço um sorriso forçado para disfarçar meu ranço por esse cara,eu não estou com ciumes,é so que eu não fui muito com sua cara,sei lá ele é bem estranho.
Espero no fundo do meu coração que esse almoço seja um tédio;um desastre;que ela venha até mim dizendo que almoçar comigo é bem melhor.

Após a Julieta sair da minha sala para se encontrar com o romeu,eu precisava criar um plano para deixá-la aos meus pés,eu não sou egocêntrica,longe de mim,mas todos querem um pedacinho de mim,o que eu posso fazer?
E você nem pode mentir,porque até você me quer,que eu sei,meu caro leitor.

Minha mente brilhante trabalha em uma ideia maravilhosa,e logo meu rosto se espalha um sorriso convencido.
Meu olhos vão para o calendário onde estava marcado o dia da Sessão de Fotos.....Tem que aproveita a oportunidade,né amiga.

LISA ON

_Não sei como você aguentou passar o final de semana com a Senhorita Kim.

_Não foi tão ruim assim Tyler,até que foi divertido._

Eu e Tyler estávamos em um subway que ficava perto da empresa.
Nos começamos a almoçar juntos com bastante frequência.
Tyler e eu ficamos bem próximos.

_E sua tia como ela está?._

_Hmmm,ela ainda não acordou,mas o médico disse que a quaquer hora ela poderia acorda,e aí eles irão  proceder
com a cirugia._

_Ainda falta muito para você conseguir o dinheiro para a cirugia?._

_infelizmente sim,a cirurgia custa dez mil dólares,principalmente pelo quadro crítico dela._

_Você irá conseguir Lisa._

_Eu espero Tyler,bom nosso horário já deu,a Senhorita perfeitinha tem uma sessão de fotos hoje.

Tyler e eu voltamos a empresa,ele foi para o seu setor e eu fui para a sala da mademe.

_Jennie?._

_Está atrasada?._
Ela diz com uma cara séria.

_Eu sou atrasei 3 minutos.

_Odeio atrasos Manoban._

_Se você odeia tanto atrasos deveria está me esperando no estacionamento,não tenho culpa que o seu prédio tem 20 andares,elevadores são bem lentos.

A morena sai bufando de sua sala,Jennie é um ser humano bem bipolar,eu nunca iria entender.

Ja no carro Jennie resolve ser a Demônia que ela é.
Eu não tenho um minuto de paz que essa capiroto já está querendo ferrar com o meu psicológico.

My chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora