Cap 1 (O inicio)

10.9K 437 168
                                    

Lisa On
Era 8 horas da manhã quando o despertador toca,eu abro os meus olhos com dificuldade por causa da claridade
resolvo levantar e me arrumar para ir a escola,dou uma olhada pela janela e vejo que meu irmãozinho está brincando com os gatos,sorrio por achar graça da cena.
No andar de baixo vejo minha tia preparando o café da manhã.

-Lisa querida,venha comer fiz panquecas._

A mulher tinha apareceria meio cansada,ela tinha por volta de 36 anos,seus cabelo eram tingido de loiro,e dava para ver as raízes do seu cabelo castanho.

—Tia mei a senhora é a melhor._

me sento no banco da cozinha é já dou uma grande mordida na panqueca.
Eu e meu irmão estamos morando com minha tia a um ano,após a morte de meus pais,foi bem traumático para nós,eu e meu irmãozinho tivemos que sair da Tailândia as presas para a Califórnia,apesar de saber falar inglês,eu evito bastante conversa com as pessoas pois não sinto-me confiante,eu tenho uma única amiga aqui o nome dela é Rosé,ela me ajuda bastante e ela é a única pessoa que presta naquela escola.

—Tia eu preciso ir,a Rosé está me esperando,para irmos a escola._

—Okay meu anjo,só tome cuidado,E hoje eu não estarei aqui quando você chega da escola,irei almoçar fora,o Arthit estará na casa de um amiguinho._
Olhei para minha tia com cara de desconfiança
—Por o caso a senhora tem algum encontro??_

—Lisa!!!_exclamou ela percebi que ela ficou sem jeito,dei um beijo em sua bochecha e depois me despedir do meu irmãozinho enchendo ele de beijinho e cócegas

Me encontrei com a Rosé na cafeteria Eclipse que fica bem próximo da minha casa.
—Até que fim Manoban,já tava pedindo para a polícia ir atrás de você._
Exclamou ela
—Exagerada você em._
—Aqui,o seu favorito_
Ela me entrega um copo de chá gelado de maçã.

_Quebra De tempo_
Após andarmos um pouco chegamos a escola,eu sempre fui uma menina dedicada e na minha,nunca me entroso com ninguém,sempre vejo os grupinho andando juntos,rindo,falando de como foi legal ter ficado bêbado e transar escondido atrás de um arbusto,eu nunca fui em nenhuma festa,nunca namorei e muito mesmo bebi,e nem faço questão eu quero me concentrar em meus estudos.
Talvez se eu não tivesse conhecido a Rosé eu provavelmente ficaria isolada.
Rosé era uma menina bem simpática,engraçada e muito bonita,apesar de não ser popular ela tinha até que bastante pretendentes,seu último namoro foi a 3 meses atrás porém eles terminaram,a desculpas foi que Rosé não tínha mais tempo para namoro,que no fato era uma puta de uma mentira.

—Lisa você tem se soltar mais,esse é o nosso último ano na escola e você so me tem como amiga,sem contar que final do ano tera o baile de formatura e você não tem ninguém para ir._

—Eu não gosto de festas Rosé_ Ajeito o meu óculos

—Eu sei, mas não é qualquer festa é o baile de formatura,você precisa de um par._

—Eu prometi para o meu irmãozinho que iríamos acampar juntos_
Na verdade o acampamento era 1 dia depois do baile,eu só não queria ir mesmo.

—Você pode cancelar,e eu tenho um par perfeito para você Lisa,que tal o Victor?._
—O menino do clube de tecnologia?

—Ele mesmo,Lisa ele é muito bonitinho, fofo e faz muito o seu estilo,sem contar que ele quase sempre te observa de longe e as vezes da até em cima de você._

Victor de fato era bonito,eu não converso muito com ele,mas as vezes percebo suas investidas,porém eu não tava nada afim de ir ao baile e muito mesmo de ter um acompanhante,o fato é que eu nunca fiquei atraída por nenhum menino,nunca me apaixonei por ninguém,talvez eu me considere egoísta por não dar uma chance a Victor,mas eu não sei o porquê mas eu não consigo sentir nada,Rosé sempre me levava para arquibancada para ver os meninos de futebol treinaram e ela ficava surtada junto com outras dúzias de garotas que iam para ver os jogadores tiram a camiseta e ficar se exibindo,que no caso eu acho isso bem cafona e vergonhoso.

My chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora