Lisa On
Estava com Jennie deitada sob meu corpo eu acariciava sua costa nua,sua respiração estava leve.
Sua pele era macia sob meus dedos._Faltam duas semanas para o evento em Paris._Jennie parecia desanimada.
_Isso é incrível anjo,você você esperava esse evento a muito tempo,mas por que você não parece animada?.
_Depois do roubo,eu estou um pouco aprenciva._
A garota levanta sua cabeça para olha meu rosto,a expressão de Jennie era de grande preocupação,nunca a vi assim ela sempre foi convicta de si._Ira dar tudo certo Jen._
_Você irá comigo?._
A garota forma um biquinho em seus lábios para tentar me convencer.
Eu acho a maior graça quando a garota faz isso.._E eu tenho outra escolha?_
Nos seus lábios forma um sorriso,Jennie se aproxima mais de mim e sela seus lábios ao meu com beijo demorado.
Beijar essa mulher é algo surreal.
Eu já a beijei muitas vezes porém sempre quando nos beijamos parece a é a nossa primeira vez._Temos que dormir,amanhã nós iremos visitar a sua tia._
_Nós?_
Arqueio a sobracelha confusa._Sim,eu irei junto com você,você querendo ou não._ a garota volta a deitar sob meu peito,foi inevitável não deixar um sorriso aparecer.
Voltei a acariciar sua costa até a menor cair no sono.
Após uma boa noite de sono ao lado de Jennie fomos para o hospital visitar minha tia Mei.
Fomos todas quatros,e ainda passamos na escola de Arthir para buscá-lo e irmos ao hospital.Eu estava bem nervosa porém Jennie sempre tentava me acalmar ela acariciava minha mão e deixa pequenos beijos nela.
As menina ficaram no banco de espera e eu e Arthir seguimos até a sala de repouso.
Quando abrimos a porta nossa Tia nos deu um grande Sorriso.
Logo sinto meu corpo ficar mais leve,como se toda preocupação fosse embora.
Uma enfermeira estava na sala.
_Ela acabou de acorda,Bom ela ainda não está falando,aos poucos todos os sentidos irão voltar.
_Em quanto tempo?.
Pergunto_Bom não se sabe pode levar um bom tempo,mas o médico irá pedir algumas aulas de fisioterapia para voltar os movimentos,e aulas de fono para fala.
_Ah certo obrigado.
A enfermeira sai do quarto e meu olhos vão diretamente em direção a minha tia.
Seus olhos estavam brilhando e pude ver uma lágrima escorrer.
_Oi Tia Mei voltamos.
_QUEBRA DE TEMPO_
2 semana depois
_Rosé lembre-se não de nada apimentado para Arthir e por favor Visit.....
_Visitar a Tia Mei,tá bom Lisa,você já disse isso um milhão de vezes,agora vá se não você irá se atrasar para a viagem.
_Certo.
Hoje era o dia de Jennie e eu irmos a Paris para seu evento eu estou tão ansiosa que nem consegui dormi a noite.
_Aproveita amiga você está indo para a cidade do Amor e do Luxo,mande fotos quando você chegar lá.
_Rosé eu estou indo a trabalho não para divertimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My chance
FanfictionPara Lisa o seu ensino médio foi onde teve seus piores momentos,graças a Jennie Kim a futura herdeira de uma Empresa de Joias renomada. Alguns anos se passam e os Caminhos dessas duas se encontram de novo onde Lisa precisava de um emprego e Jennie p...