Cap 20 (In Your eyes)

4.1K 296 223
                                    

Logo avisando no começo que esse capitulo haverá conteúdo +18 se você não gosta desse conteúdo você não precisa ler ou você pode pular.

LISA ON

Eu poderia listar as coisas que eu tenho medo como por exemplo tenho medo de altura,medo de filmes de terror,medo de ser assaltada,medo se ser sequestrada,e com toda certeza eu atualizei essa lista e coloquei medo da Jennie com os nervos atacados.

Eu já ficava assustada com suas feições  sérias quando eu fazia algo de "errado".
Mas vi que isso não era nada para o fato de como ela está agora.
A mulher apertava o volante firmemente,eu conseguia ver veias delicadas amostra em seu rosto,seus dentes estava cerrados,sem contar que o carro estava andando acima de 200 km por hora,eu me sentia no velozes e furiosos.
No caso a Jennie era o mine Vin Diesel.

_Jennie acho me melhor você diminuir a velocidade,se não podemos ser pegas por uma viatura por excesso de velocidade.

Eu apertava o encosto do carro,tentando descontar todo meu nervosismo do carro capotar no meio da estrada.
Jennie me lança um risada meio sarcástica.

_Lisa estamos em uma rota inativa,é difícil achar alguém aqui, não tem políciais aqui.

_Então anda devagar por mim,eu sinto que vou jogar o burrito que comi hoje de manhã para fora.
Digo levando uma das minhas mãos para mim barriga.

_Então aguente,e não vomite no meu carro se não eu irei descontar do seu salário.

Então eu posso vomitar na sua cara?Não tempo culpa se você é uma louca que acha que está em um filme de ação.

Forço um sorriso.
_Fique tranquila Senhorita não iria vomitar em seu lindo carro esportivo.

Após 2 horas na estrada,chegamos ao local havia um caminhão no acostamento com furos de tiro.
Havia também duas viaturas da Polícia,a rodovia  estava meio escura mas graças as luzes dos carros da Polícia conseguimos achar um lugar para estacionar.

Perto se um dos carro havia dois homens que pareciam ser o motorista e o acompanhante do caminhoneiro,
e dois policiais conversando com eles.

Jennie solta um suspiro pela sua boca,aperta suas pálpebras com seus dedos e abre a porta do carro indo em direção aos policiais.
E eu logo atrás lógico.

_Senhorita Kim que bom que você compareceu.
Um dos policiais bonito por sinal sorri em direção a Jennie,ele pega sua mão e deposita um beijo delicado........Tudo bom?......
Jennie apenas retribui um sorriso ao homem.....espera! mas eu pensei que a Jennie não gostava muito de contato com outros seres humanos....Estranho.

_Parece que houve um roubo aqui.
O policial falava enquanto olhava para o caminhão onde estava as joias.

....Não magina que roubo o que os ladrões só pegaram emprestado mas logo logo vão devolver.......

_Mas como isso foi acontecer?.
O tom de Voz da mulher era raivoso.

_Bom senhorita Kim,nos acabamos de chegar aqui também,então os dois motoristas iram explicar a senhorita._

Agora foi a vez do policial mais velho dar um parecer,ele parecia mais inteligente que o primeiro....E experiente.

Flashback on
AUTORA ON

Um caminhão de pequeno porte estava mais uma vez fazendo o seu trabalho.
Dois motorista levavam algumas cargas valiosas.....poderíamos dizer que dentro  daquele caminhão havia 10 Milhões de dólares.......um sonho para qualquer um ganhar na loteria.
Talvez dava para entender o estresse todo da Senhorita Kim.

My chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora