31(Especial 10k) (O diabo Veste Chanel)

2.3K 201 41
                                    

Notas
Esse não é o último capítulo é um especial de 10k....
Eu nem posso acreditar que my chance chegou a essa marca,eu achava que nem 5k ia bater.
Mas aqui estamos 10k...para muitos pode ser pouco mas para mim é muita coisa.
O último Cap pode sair amanhã ou depois de amanhã então aproveitem.
Obrigado a todos que estão lendo My chance.

LISA ON

Era um dia de terça-feira,o relógio batia três da tarde,o tempo era lento......Não sei se é só comigo mas eu acho o dia de terça tão...Entedioso.
Sei lá é um dia da semana que eu não devia existir.

Além do mais estava cheia de planilhas para cuidar,acharam o que?
Que só porque eu sou a namorada da CEO eu teria regalias?
Pensou errado.

Sou dispersa do meu transe pelo toque do meu interfone em minha mesa.

-Por que você não está organizando as planilhas que eu mandei a você._com o interfone ainda no ouvido olho para a sala da Jennie e ela está me olhando esperando minha resposta com o seu telefone em seu ouvido.

-Me desculpe senhorita Kim._Lhe dou um sorriso cínico.

Ela desliga o telefone na minha cara e volta a mexer em seu notebook..

-Filha da Puta,perdeu a educação,ninguém pode desligar assim na minha cara._Digo emburrada e resolvo organizar as planilhas.

As vezes eu olhava para a sala da minha namorada e a via focada em seu notebook,ela usava óculos e seus cabelos estavam presos com um rabo,ela vestia uma das coleções de Outono da Chanel,sua boca estava marcada com um botom vermelho,chegando me dar vontade de me sujar toda com sua coloração chamativa.

Sou sortuda de namorar um mulher dessa...preciso me controla não é hora de ficar com tesão.

Jennie simplesmente levanta o olha para mim me fazendo desviar rapidamente.
Sem olha-la eu escuto o som dos seus saltos em choque com o chão,cada vez mais o som ia se aproximando.
A porta de sua sala é aberta e a mulher se próxima da minha mesa.

Eu fingia que estava organizando as planilhas,mas para ser sincera eu nem sei o que eu tava fazendo.

-Está com algum problema Senhorita Manoban?._

-Ah nem vi a Senhorita chegar,só estava organizando as planilhas._forço sorriso.

-Tô vendo até colocou o panfleto da Pizzaria Rodolfo na área de economia._Ela diz pegando o panfleto na mão.

Fecho os olhos e começo a me repreender mentalmente.

-Na minha sala._ela disse ríspida.

Jennie se vira e volta para a sala eu me levanto lentamente e vou em direção a sua sala e ao mesmo tempo eu orava para que ela não comesse meu fígado viva.

-Sente-se._ ela diz tirando seu óculos e o colocando na mesa.

Sento-me em sua frente e tento o máximo não fazer contato visual pois ela me olhava intensamente.

-Por que estava me observando e não fazendo o seu trabalho?._

-Ah..Eu? te observando?._ aponto para mim mesma.

My chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora