Cap 28 (Fear)

2.3K 197 44
                                    

JENNIE ON

Após uma noite e tanto com Lisa acabamos dormindo no sofá da sala de jogos do meu pai.

Abro os olhos lentamente por conta da claridade,percebo que Lisa não estava mais ali.
Sento no sofá e olho para os lados.
Meus olhos param em cima da mesinha de centro onde havia um bilhete.
Me levanto e pego o papel nas mãos.

"Oii amor eu não quis te acorda por que você parecia está em um ótimo sono,tive que sair mais cedo para buscar minha tia e meu irmãozinho na casa da mãe da Rosé ,nos encontramos na empresa.

Beijos,Lili "

Sorrio igual uma idiota por conta do "Amor" que ela usou para me chamar.

Visto a roupa que eu usava ontem e abro a porta lentamente,olho para os lados e percebo que a casa estava vazia,e a parte mais doida é que ela estava arrumada.

Caminho até a cozinha e me deparo com Jisoo me encarando seriamente.

—Bom dia!._ lhe lanço um sorriso para tentar amenizar a situação,por que já sei que ela deve está puta comigo por não ter  ajudado arrumar a casa.

—Bom dia é o caralho!eu e Rosé tivemos que nos virar e arrumar essa casa todinha de madrugada enquanto você e Lisa estavam colando velcro.

—Me desculpas! Eu acabei caindo no sono._

—Por acaso tinha sonífero no chá de boceta que a Lisa te deu?._ ela cruza os braços me encarando seriamente.

Eu não digo nada,eu apenas abaixo a cabeça envergonhada.

—Eu devia ganhar o prêmio de melhor amiga do século,porque a trouxa aqui foi lá no nosso apartamento e trouxe sua roupa de trabalho._

Eu ergo a cabeça e sorrio em direção a minha amiga,vou até ela e lhe dou um abraço.

—Obrigado Unnie._

—Tá tá!Chega de Gayzise por hoje,sua roupa está no seu quarto antigo.

_QUEBRA DE TEMPO_

Estava em meu escritório e toda hora eu olhava para a mesa de Lisa para vê se ela já havia chegado,achei meio estranho porque ela sempre chega primeiro que eu,porém não  me preocupei ja que ela não estava tão atrasada.

As horas foram se passando e nada de Lisa chegar,aquilo estava me deixando um pouco incomodada.
Resolvo ligar para seu celular porém sempre caia na caixa postal.
Mandei até uma mensagem porém ela estava sem internet.

—Por que ela está demorando tanto?._
Olho em direção a sua mesa vazia,pego meu celular e resolvo ligar para Rosé.

—Alô Jennie?._

—Oi Rosé,tude bem?._

—Ah,sim estou bem,mas aconteceu algo?._

—Queria saber sobre a Lisa,ela até agora não apareceu._

Eu espera que Rosé pudesse saber onde Lisa estava.

—Como assim ? Ela não foi trabalhar hoje?._

Pronto agora eu fiquei preocupada....

—Eu acordei hoje de manhã com um bilhete dela,onde ela dizia que ia buscar a Tia Mei e Arthir na casa de sua mãe,e que iriamos nos encontrar  na empresa mas até agora nada dela,eu já tentei ligar a ela mas ela não atende.._

—Que estranho,porque liguei para minha mãe e ela disse que a Tia mei e Arthir ainda estavam lá,bom eu tô na escola agora,porém tô no meu horário de almoço,mas eu moro perto da escola então da para eu ir até lá e ver se ela está lá,daqui a pouco eu retorno para você._

My chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora