Cap 12 (Fire)

3.5K 284 91
                                    

LISA ON

Ter a imagem de jennie me olhando penetratemente poderia ser considerado assustador,porém eu fiquei exitada com sua atitude.
De fato eu sabia o que estava acontecendo.
Jennie tinha as manhãs de controlar o seu psicológico.
E quando ela percebe que tem você na palma da mão,aí sim as provocações aumentam.
Eu tinha que ser forte ou se não eu irei morrer no meio da batalha.

Estáva na bendita mesa onde a hora não passava.
Por mais que eu tentasse meus olhos sempre queria dar uma olhada para dentro do escritório da mulher.
Em uma dessas olhadas,a mulher estava a me encarar,em seu rosto havia um sorriso brincalhão,a mesma até acenou para mim.
Talvez foi uma péssima ideia ter dado abertura a mulher.

Eu fiquei tão nervosa,que eu sem querer acabei derrubando minha garrafa de água em cima de algumas papeladas.
DROGA.
Eu comecei a soar frio,se o olhar de jennie a poucos minutos atrás no bebedouro foi de matar,imagina se ela ver a cagada que eu fiz com os documentos dela.
É hoje que eu vou para a rua.

—Você parece um pouco nervosa._
A voz de Jennie ecoa,eu levanto os olhos e vejo a mesma encostada na batente da porta.

Essa mulher é o que? Um fantasma?.

Ela olha para minha mesa e vê as papeladas todas encharcadas.
Engoli seco,e observei se a próximar.

Eu ainda estava sentada em minha cadeira,então a mesma se abaixa um pouco ficando a minha altura.
Fudeu!!.

Porém só pega de supresa quando, jennie abre um sorriso sem mostra os dentes.

Ela começa a recolher as folhas que eu destruir,e joga na lata de lixo que tinha na frente da minha mesa.

—Me desculpe,eu estava um pouco  distraída._
Digo sem fazer contato visual.

—Acidentes acontecem Lisa,não se preocupe eu tenho as cópias desses documentos no meu Notebook é só imprimir novamente._

—Otimo,então eu vou pedir para imprimirem mais algumas cópias._

Digo levantando rapidamente do meu assento,fazendo a morena se assustar um pouco com minha reação repentina.
Porém ela logo abre um sorriso....Cínico.

—Qual foi a sua distração?._
ela diz me analisando.

—Ah...Não é nada de mais._

—Se não era nada de mais,você não devia está distraída.
Ela coloca suas mãos em minha mesa,se inclinando para frente,ficando mais próxima de mim.

O que deu nela? Por que ela está agindo assim?

—Depois de você terminar de pedi as nova cópias dos documentos,venha até minha mesa,precisamos conversa sobre a nossa ida até Paris,falta poucos meses,precisamos discutir isso._
Ela disse se desencostando de minha mesa,e voltando para sua sala.

Nessa hora eu soltei a respiração que estava presa dentro de mim.

_QUEBRA DE TEMPO_
Após imprimir todos os documentos novamente.
Guardo eles na gaveta de minhas mesa,para evitar mais acidentes.

Respiro fundo,eu vou até o escritório de Jennie.
Ela estava usando seus óculos olhando atentamente para o seu Notebook.
Ao seu lado havia uma taça de vinho.
Quando a mesma percebeu minha presença,fez questão de abrir um grande sorriso.

—Sente se por favor._
Ela aponta para uma cadeira a sua frente.

Sento-me na cadeira e respiro fundo e me recomponho,eu precisava mostra que não estava afetada.
Eu tinha que ser forte.

My chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora