Chegamos na casa. Bianca, Hazel e Thalia ainda estavam dormindo. Luke levou cada uma delas até os seus respectivos beliches, me acompanhando por último me confortando.
Sentamos nas cadeiras da bancada da cozinha saboreando um pedaço de bolo que estava na geladeira, criação de um Nico que gostava de fazer algo além de comer seus Mc lanche feliz. Feliz? Exatamente. Ele era um homem aos 23 com um gosto bem específico...
- Como você está? - Luke me pergunta novamente.
- Tudo bem - Minha voz sai abafada pela quantidade de bolo que tem dentro da minha boca. Isso o faz rir.
- Você parece chateada. - Ele me analisa - Você está?
- Um pouco - Admito - mas não com o cara louco do bar, mas com Percy por não ter atendido o maldito telefone. - Pego mais um pedaço de bolo e enfio goela baixo.
Ele acena pensando no que eu disse e vejo que a forma como eu falei da a entender que eu não queria que ele me salvasse e sim o Percy.
- Olha... Eu sei que ficou estranho o que eu disse, é claro que eu estou feliz que você tenha atendido, sabe Deus o que aquele homem poderia fazer... - Começo a tagarela e ele tampa minha boca com sua mão rindo.
- Eu entendi Annie. - Ele sorri sincero. - Mas você queria que ele estivesse junto, não tem problema. Eu tenho que aprender a dividir você com ele. Estou tentando como um inferno, mas não vou desconsiderar socar a cara dele quando for preciso.
- É... - Acho que esse é o grande problema. Não quero algo dividido, quero meu melhor amigo e namorado se deem bem e de preferencia sem ameaças de socos.
***
Volto para o quarto para tentar dormir o pouco da madrugada que me restava. Tiro o vestido azul me guiando até o banheiro na maior calma para não acordar as meninas. Tomo um banho quente, visto o moletom de Percy que facilmente chega na metade das minhas coxas e me esgueiro para dentro dos lençóis adormecendo automaticamente.
Acordo com Percy me sacudindo de leve. A claridade quase me deixa cega, por um momento amaldiçoo Apolo pelo sol.
- Ei. Annie? Acorda... - Ele murmura calmo, ao contrario de mim que com as lembranças da madrugada, me fazem lançar um olhos furioso embasado com meu estado sono que me deixa meio anestesiada.
- Ahmm... - Abro os olhos devagar mais uma vez. Eu poderia dormi mais cinco horas facilmente. Meus olhos ficam em Percy que me olha preocupado. Agora você está preocupado?, penso. - Por que me acordou? - Minha voz sai grossa e áspera. Não quero ser rude, mas estou muito magoada.
- Você precisa comer Annie, já são duas da tarde! - Ele fala com seus olhos lindos e bonzinhos pra mim. Paciente como sempre.
- Por que não atendeu o celular ontem a noite? - Pergunto deixando claro o rancor em minha voz. Percy parece confuso e franze o cenho.
- Meu celular não fez nenhum barulho, eu teria atendido se ouvisse.
- Eu precisei de você ontem... Eu quase fui estuprada por um maníaco. - Minha voz sai embargada mostrando o quanto o assunto me afetava, mesmo que eu não quisesse admitir. Eu não quero choras, me recuso.
Percy me olho assustado e com uma fúria que eu nunca vi em seus olhos.
- Meus Deus... Por isso ele saiu tarde ontem? Ele não me disse nada e você estava em perigo.
O que? Ele viu Luke sair?
- Você estava acordado? - Perguntei chocada. Eu não estava entendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth- Aprendendo A Amar (Fanfic)
FanficPercy é um garoto muito ambicioso que sempre esteve à procura de um amor impactante. Annabeth nunca teve um relacionamento, sempre foi insegura com relação a isso, na verdade ela nem conseguia se imaginar com alguém. Essa história é impactante e ch...