O avião sai daqui duas horas.
Eu e Percy estamos sentados esperando o embarque. São cinco horas da manhã e eu estou um caco, não dormi muito bem a noite. Percy passa o braço por minha volta me trazendo em direção ao seu peito me fazendo repousar ali.
- Está com sono? - Eu pergunto a ele de olhos fechados.
- Não. - Diz e me aperta um pouco - E você?
- Eu estou morrendo de sono!
- Annie, me diz quando você não está morrendo de sono. - Ele diz sarcástico. Dou um tapa fraco em seu peito e deixo minha lá. Gostei disso.
- Você é um cabeça de algas mesmo. - Murmuro. Ele ri, mas para.
- Cabeça de alga? - Ele pergunta sem entender.
- Sua mãe me contou sobre o dia da praia - Levanto a cabeça para olhá-lo - Algas ficaram presas em você e por nenhum motivo plausível você saiu gritando como uma garotinha... - Termino sorrindo.
- Não acredito que a minha contou isso - Ele faz uma careta e bate a mão na testa - O que mais ela disse?
- Muitas coisas.. -Digo bocejando. - Foi bem divertido.
Senhores e senhoras do vôo para a Califórnia, o avião está disponível para embarque.
Levantamos e fomos até o nossa entrada de embarque.
***
A viagem foi boa, eu dormi ela todinha. Acordei quando o avião estava pousando. Me espreguicei e olhei ao redor, eu e Percy não ficamos em acentos próximos, o que é uma pena, porque eu poderia ter usado ele de travesseiro.
Desço do avião e vou procurar da minha mala, uns minutos depois Percy aparece meio pálido e assustado.
- Ei! - Seguro uma de suas mãos preocupada, tenho a impressão de que ele vai cair bem ali - Tudo bem? - Ele só confirma lentamente - Foi o avião? - Pergunto. Ele está tão quieto que me deixa ainda mais preocupada.
- É... - Ele fala com um suspiro. O puxo para um abraço, não sei muito bem como fazer ele ficar calmo, então um abraço é minha solução mais criativa.
Ele passa os braços ao meu redor e me aperta. Sinto sua respiração no meu pescoço, fazendo cócegas. Alguns segundo foram o suficiente para o trazer ao seu estado normal.
- Melhor agora? - Pergunto pra confirmar. Ele sorri.
- Sim. Bem melhor. - Diz e me puxa pro seus braços me dando um beijo cheio de ternura.
- Obrigado. - Ele sussurra no meu ouvido. Eu só confirmo. Tenho medo das palavras que minha boca podem dizer.
Depois da seção pós traumática do Percy pegamos nossas malas e fomos para área de desembarque onde Hazel deve está me esperando.
De longe a vejo, deixo minha mala com o cabeça de alga e saio correndo a abraçando.
- Ahhh!! Deus, olha pra você. - Ela diz me abraçando e depois me fazendo girar. Solto uma gargalhada.
-Para! Olha pra você. - Digo apontando pra ela - Queria eu, esse corpo.
Ela revira os olhos.
- Você está louca. - Ela olha pra traz de mim e faz dá um sorriso malicioso e aponta pro Percy que parece está se divertindo com o reencontro cheio de risadas histéricas - Não vai me apresentar seu amigo? - Ela diz dando muita ênfase na palavra amigo até demais. Me viro para Percy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth- Aprendendo A Amar (Fanfic)
FanficPercy é um garoto muito ambicioso que sempre esteve à procura de um amor impactante. Annabeth nunca teve um relacionamento, sempre foi insegura com relação a isso, na verdade ela nem conseguia se imaginar com alguém. Essa história é impactante e ch...