Um porre chamado TPM

1K 66 9
                                    

- Vamos lá Annie! Vai ser divertido, é apenas uma noite. - Piper implora.

Mal cheguei na faculdade e Piper não larga do meu pé. Quer porque quer, me levar a uma festa. Hoje é segunda-feira. Início das provas, como uma boa nerd tenho que ficar em casa e estudar. Porque o mundo não aceita isso?

Está bom parei com o drama.

- Estamos em semana de provas e eu não gosto de festas. - Falo. Piper faz bico, claramente chateada. Mas logo abre um sorriso cheio de malícia.

-Não gosto desse sorriso. O que essa mente do mal está armando. - Digo me afastando lentamente até bater em alguém atrás de mim.

- Nada- Ela diz cínica. 

-  Piper... - Sou interrompida com um abraço por trás.

-Piper para de assustar a Annie com essa sua cara feia. - Percy diz me apertando um pouco e sussurrando no meu ouvido um Oi e eu sussurro de volta.

- Tá bom. Não sou obrigada a segurar vela. Saindo - Diz ela indo em direção ao Jason e grita no meio do caminho:

- Vai se ferrar Percy.

-Também te amo. - Percy grita de volta rindo.

Me solto do seu abraço para ficar de frente para ele. Faço menção de dizer algo mas ele fala primeiro.

-O que vai fazer hoje a noite? - Ele pergunta antes de mim.

-Estudar-  Respondo como se fosse obvio- Estamos em semana de provas. Sabe disso né? 
- Sei - Ele diz revirando os olhos. - Mas não é disso que quero saber. -Diz me puxando pela cintura para ficarmos próximos. 

-Vá logo ao ponto então! -Digo meio impaciente. 

-Está irritada comigo? - Ele pergunta confuso fazendo uma cara de dó. Sinto vontade de socá-lo e beijá-lo.  

Merda de TPM.

- Não. Estou de TPM. Porque quer saber o que vou fazer a noite? - Digo, o tranquilizando.

- Nada. - Diz ele calmo.

- Como nada? - Pergunto me irritando outra vez. Deus quero matar ele. Hoje eu definitivamente não estou sociável.

Não dou tempo dele responder e saio dos seus braços e vou andando para minha sala.


Hora do almoço....


Minha prova terminou a poucos minutos. Confesso que estava um pouco complicada. Mas ainda sim estou confiante. 

Compro um sanduíche natural na cantina e sigo em direção às mesas do refeitório e encontro no fundo a galera sentada.

- Olha só quem apareceu!- Uma voz com puro nojo chega aos meus ouvidos me fazendo virar.

-Raquel! - Digo fingindo surpresa com a voz carregada de ironia - O que está fazendo aqui?

- Não soube? - Ela pergunta como se eu ligasse pra vida dela sendo dramática com sempre. - Me transferi para cá, para ficar perto do meu futuro namorado.

-Você não toma jeito, né? - Digo com nojo -Tenho dó desse cara. Por ser cego e não perceber a víbora que você é. - Digo e viro para voltar para onde estava indo.

-Não acho que o Percinho seja tão bobo assim.  

QUE?  Percinho? 

-Como é? Ele nunca ficaria com você. - Digo rindo da cara de pau dela.

- Não fique com medo Annie. Deixo ele continuar sendo seu amiguinho. - Ela diz saindo confiante batendo no meu ombro direito. Eu bufo de raiva. 

Tanto dia pra me perturbar, tinha que ser justo hoje. As coisas não estavam ficando nada boas hoje. Ela NUNCA vai conseguir nada com Percy!

Vou em direção a mesa puxo a cadeira, sento e cruzo os braços fechando a cara. Piper, Jason, Percy e Grover me olham em silêncio, menos o Leo, que está sorrindo.

- Tá rindo de que? - Faço uma cara que com certeza não foi nada meiga porque ele parou de sorrir na hora.

- Nada não - Ele diz cutucando a batata-frita que ele estava comendo.

- Alguém fala alguma coisa por favor?- Digo nervosa. Sei que não foi legal como tratei o Leo e estava nervosa por isso.

- Eu claramente não quero levar um fora- Piper se pronuncia. Eu suspiro lentamente.

- Desculpa gente. Leo...- Digo me virando para ele.

- Perdoada. -diz sorrindo travesso e eu retribuo.

- Hoje o dia não está sendo fácil... - Falo desanimada me encostando na cadeira.

-Sei bem... - Jason me acompanha olhando de canto de olho para Piper que revira os olhos. Alguém está com problemas no paraíso... Eles não estavam namorando, mas era quase um namoro.

-É. - Diz Grover concordando e completa mexendo em sua salada de espinafre - Minha  prova estava um lixo. 

Deus! Percy. Olho pra ele. Não parece está muito animado.

- Percy? - O chamo. Ele me encara sério. Isso me faz ficar tensa e acabo demonstrando isso.

- Tudo bem Annabeth. -Ele diz um pouco mais "amigável". 

Balanço a cabeça concordando. Tenho medo de falar e acabar chorando ali na frente de todo mundo. Eu fui rude com ele, eu sei. Não gosto que ele fique chateado, principalmente quando a culpada sou eu. Percy tem sido especial de uma forma que eu não estava acostumada. Ele trouxe um divertido especial pra minha vida. Está me fazendo ter mais coragem.

Todos se encontraram em uma conversa pacífica sobre um filme que estava passando no cinema. Não estava nem um pouco concentrada nisso, estava elaborando alguma forma de concertar as coisas com meu amigo/alguma coisa. 

Depois de uma conversa sem fim, todos combinaram de se encontrar na bendita festa. De certa forma Piper ganhou o que ela queria. Ela ainda teve audácia de passar do meu lado e falar um:

- Eu disse que você ia.

Eu só fiz rir. Me divirto de mais com essa doida. Todos foram embora para se prepararem para noite, mas percy e eu ficamos. 


Depois de um tempo meio silencioso...

- Eu já estou indo, você vem? - Percy me pergunta se levantando. Não vejo raiva na sua face. 

-Você quer que eu vá? - Pergunto meio surpresa.

- Não deixaria você. -Ele diz com um pequeno sorriso. Tive a sensação de que ele não estava falando da carona. Isso me fez sorrir ainda mais.

-Vamos lá - Digo indo em sua direção e instantaneamente ele pega minha mão. E vamos assim até o seu carro.

A viagem foi tranquila. Fomos conversando como sempre. Parece que o clima estranho tinha ficado para trás. Ele até disse que eu na TPM era mais difícil que normalmente. Claro que ele recebeu um tapa por esse comentário. 

Poucos minutos estava em casa.  Sozinha, porque minha mãe só voltava daqui a 4 dias de sua conferência. Fiz uma xícara de chá e fiquei estudando até da uma hora antes da festa para poder me arrumar. Percy vinha me buscar para irmos juntos.

Confesso que estava até animada para essa festa. Mal sabia eu que ela seria uma incrível furada.

  Por que?

Simples, um demônio ruivo estaria lá para cumprir sua promessa, ou seja, estragar minha vida.

Percabeth- Aprendendo A Amar (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora