Vodka com uma pitada de desespero

358 25 2
                                    

Eu realmente estava animada para me divertir com as garotas apesar de nunca ter ido em uma balada ou soubesse Deus o que eu faria lá.

- Ahhh cacete. Finalmente. Música e bebida. Tem coisa melhor? - Thalia fala animada até demais. Hazel faz uma careta.

- Acho que tem coisa melhor sim -Bianca argumenta como se fosse óbvio. E eu concordo.

- Vocês são tão molengas. -Ela rebate e nos puxa - A noite é uma criança. -O tom de voz dela me preocupa um pouco, mas o que poderia acontecer...


***


Depois de 5 doses de vodka...


Elas estão tão loucas que não dá nem para fazer uma descrição breve. Porque vai de descabelada com cheiro de álcool, a salto 15 e danças provocantes em cima de um balcão. Posso parecer muito chata, mas tá sendo uma barato ver elas se divertindo. Eu estou me divertindo, acredite. Fiz até amizade com um cara. Ele trabalha como auxiliar de engenheiro, aparentemente inofensivo. No momento em que eu sentei, ele começou a puxar papo.

- Você conversa muito e bebe pouco! - Ele argumenta meio embolado. Ele já bebeu muito. Eu deveria ficar preocupada, porque ele ocasionalmente pode vomitar em mim ou tentar me agarrar , mas decidi não me preocupar... Então estou fazendo isso.

- Sabe Otávio, não gosto de beber. - Digo me esquivando do copo que ele me estendeu.

- Que pena! - Ele se levanta tropeçando e o ajudo a não cair. Tento, porque ele não é nem um pouco leve - Você iria se divertir mais, sabe... - Ele me analisa de cima a baixo - Dançar... - Não gostei do olhar dele e começo a me afastar.

- Minhas amigas estão me chamando. Foi legal a conversa... - Falo, mas ele percebe meu nervosismo e me puxa para seu peito.

- Que isso gatinha... - Ele me puxa mais perto e fala no meu ouvido - Vamos dançar. ..

Sinto a mão dele descendo e bato contra ela tentando me libertar. O meu corpo está tremendo de nervoso e medo. Forço sua mão para longe de mim, mas a tentativa é falha novamente.

- Me solta! - Eu grito - Está me machucando!

A música está tão alta que nem posso me ouvir e o desespero começa a tomar conta de mim. Sinto os dedos dele no meu pescoço me fazendo sentir nojo da minha própria pele. Uso toda força que eu tenho e me empurro para longe. Por sorte ele cai com tudo no chão me dando tempo para despertar. Não dou tempo de olhar e saio correndo. Ouso ele gritar, mas não tenho coragem de olhar para traz. Vou até o banheiro feminino e tranco a porta. 

Logo em seguida ouso um estrondo na porta.

- Abre a porta vagabunda!

Meu coração está acelerado e penso em ligar para o Percy mais minha bolsa caiu no caminho. Tudo estava acontecendo terrivelmente péssimo. Eu estava entrando em pânico e eu não tinha nada para me proteger ou me livrar do homem grande que está tentando me violar.

- Oi miga!!!!! - Olho para trás pulando de susto. Hazel sai de uma das cabines do banheiro cambaleando.

- Hazel! Graças a Deus. - Corro até ela e pego sua bolsa.

- Epa! Tá me assaltando.- Ela tira o salto e aponta pra mim - Eu posso matar você com isso. 

Por um momento eu fiquei chocada com a reação dela. Mas decidi ligar pra alguém, depois me preocupar com a ameaça de morte. Piper me olhou enquanto eu esperava a ligação, ela franzia o cenho como se não me reconhecesse. Quanto ela bebeu?

Percabeth- Aprendendo A Amar (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora