Calor por cima das cobertas

534 28 3
                                    

- Percy! Me coloca no chão! - Gritei dando um tapa em sua bunda. Ele riu obviamente nenhum pouco incomodado.

- Calma chegamos. - Ele fala com um sorriso idiota abrindo a porta me trazendo a visão de um quarto praiano completamente azul. 

- Isso é a ironia do destino. - Falo o encarando. Percy gargalha colocando nossas mochilas na cama.

- Eu não sei, mas o destino tem bom gosto. Eu amo azul.

Observo o quarto admirada. A cama não é muito espaçosa, mas em compensação a porta que dá para uma pequena varanda é enorme. Enorme o suficiente para ser um quadro perfeito para o mar ao fundo.

- É esse, certo? - Pergunto ao Percy que carregava a mesma expressão que eu. Admiração.

- Com certeza! 

Caminho até minha bolsa tirando as roupas para colocar dentro da gaveta de uma pequena cômoda. Obrigo Percy a fazer o mesmo quase a ponta pés.

- Cansei. - Percy se joga na cama dramático. Ri apesar de ter revirado os olhos.

- Você não fez esforço algum seu preguiçoso. Arrumei mais do que você. - Percy se inclina para me olhar e comprimi os olhos fingindo estar o ofendido.

- Como? - Ele pergunta levando a mão ao peito. Ergo o corpo levando as mãos a cintura.

- Você ouviu cabeça de alga. - Percy levanta em pulo e para bem na minha frente. Alto o suficiente para me fazer erguer a cabeça para encará-lo.

- Não me provoque sabidinha. - Ele fala com a voz rouca provocando meu corpo de formas que eu não saberia explicar. Estávamos tão perto, seus lábio roçando ao meu. Ele estava me torturando e eu já não aguentava mais. Selei nossos lábios agarrando sua camisa e ficando na ponta dos pés para enfim tê-lo para mim.

Suspirei sentido sua língua em contato com a minha. Como se fosse um comando Percy me ergueu em seu colo e se moveu até que minhas costas batessem no colchão macio.

- Amo tanto você Annie. Você não faz ideia do quanto... - Suas palavras queimam dentro de mim. Como se eu já não estivesse apaixonada, arriscaria que estava ainda mais.

- Amo tanto você. - Falo e solto um gemido quando seu lábios passeiam pelo meu pescoço e colo. Suas mãos passeiam pelo meu corpo. Eu não tenho vergonha ou receio. Eu só quero sentir suas mãos em mim.

- Percy... - Gemo. Ele aperta meu peito sobre a blusa. Meu corpo ergue involuntariamente e o desejo cresce dentro de mim em agonia. Seguro seu rosto trazendo seu lábio para os meus famintos. Amo o gosto de sua boca.

Percy se afasta o suficiente e tira a blusa a jogando para longe. Seus braços, abdômen enche meus olhos. Me sento.

- Posso? - Percy pede olhando para minha blusa. Balanço a cabeça. Ele segura borda do tecido e sobe lentamente apenas me deixando com o sutiã azul turquesa a mostra. Seu sorriso por um momento me desconcerta, mas seu beijo afasta qualquer insegurança novamente.

- Você é tão linda... - Suas palavras morrem junto de uma buzina. Meus olhos arregalam. Coloco as mãos em seu peito e o empurro.

- Passou uma hora? - Pergunto. Percy me olha confuso provavelmente processando minha pergunta. 

Levanto e coloco minha camisa. Ouso a voz de Luke do lado de fora. Agacho pegando a camisa de Percy jogando nele, mas ele só fica me encarando.

- Está fazendo o que?

- Tentando não ser pega em flagrante? -  Falei. Percy riu e se aproximou deixando um beijo quente em meu pescoço antes de sussurrar.

- Quem se importa? - Observei seus olhos me darem uma piscadela enquanto ele sai me deixando sozinha. Ri sozinha levando a mão ao rosto. Meu Deus!


Na sala...


- Annie aqui é tão lindo! - Bianca exclamou quando me viu descendo as escadas - Qual seu quarto?

- É mesmo. O primeiro a direita, porque?

-Ok, vou ficar bem longe dele.

Franzi o cenho.

- Por que?

Bianca olhou para trás onde Percy estava sentado conectando os cabos do vídeo game de Luke. Meu rosto ficou vermelho e no mesmo instante me arrependi de ter aberto a boca. Bianca saiu da minha frente rindo e Thalia apareceu logo em seguida.

- Me ajuda a arrumar essa merda? - Ela apontou para sua mala e conformei com a cabeça. Eu amava dobrar roupas.

- Vamos nessa!

Thalia convocou Luke para carregar sua mala até o andar de cima aos beijos e ponta pés. Observei a interação de cão e gato rindo, porque sinceramente o que mais eu poderia fazer.

- Vocês são intensos... - Murmuro quando Luke sai fechando a porta. Thalia morde os lábios e dá de ombros.

- Gosto dele fazer o que.

-Nossa que romântica. - Falo com sarcasmo. Thalia joga um travesseiro em mim da cama.

- Você e Percy quase se tacaram fogo a alguns dias atrás, nem venha me julgar. Por falar na lerdeza... - Ela senta no chão junto a mim com um ar curioso -  Quartos separados foram para merda...

- Nem me lembre...

Thalia gargalha e eu mau pude ficar sem graça, sua risada era terrível e hipnotizante.

- Até parece que você não está animada, mas sinto informar que a festinha de vocês não vai acontecer. Pelo menos não hoje...

- A festinha quase aconteceu hoje... - Murmuro. Thalia arregala os olhos e prende a respiração de uma forma muito dramática.

- Ok, eu não esperava por essa. Quem atrapalhou?

- Luke.

- Ele viu? - Ela pergunta com um sorriso bizarro. Faço uma careta de nojo.

- Meu Deus, não! Que horror!

- Seria engraçado! - Ela cai na risada, enquanto eu tento afastar as imagens perturbadoras da minha cabeça.

- Voltando ao assunto... O que vamos fazer hoje? 

Thalia para de rir e ergue as sobrancelhas com uma cara de quem vai aprontar.

- Meus pais tem um uns amigos aí. Eles vão fechar um bar para domingo, vai rolar uma festa lá. Enfim... um bar fechado ou seja ninguém idiota para atrapalhar nossa animação. E vai ser só as meninas, talvez piscina e o melhor tem um palco...

- Nós, tequila e karaokê? - Perguntei animada. Thalia concordou e acrescentou:

-  E muita música!



Percabeth- Aprendendo A Amar (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora