Cobras não se afogam?

1K 59 9
                                    

São exatamente sete e meia da noite. 

Percy vem me buscar daqui a trinta minutos, mas ainda estou me arrumando. Fiquei em um grande dilema entre um vestido florido e um preto rodado. Convenhamos o florido não combinaria muito com o local. Vesti o preto mesmo, pranchei meu cabelo que está bem grande por sinal, um pouco abaixo dos meus seios. Faço um delineado bem marcado já que estou indo meio obrigada, o mínimo que eu posso fazer é chegar lá e brilhar. 

Meus Deus! Estou falando igual a Piper. Deus me proteja daquela louca e suas botas de pelo bufantes.

Voltando ao look... Pus um salto preto pra compor meu look, estou bem dark hoje. Coloco um casaco bem quentinho, porque lá fora está um gelo e desço.

Como Percy ainda não chegou pego alguns resumos para dar uma última revisada. Minutos depois ouso buzinas vindo de fora. Desligo as luzes da casa, fecho a porta e vou em direção ao carro de Percy. Que o mesmo esta me esperando em pé ao lado do seu carro azul. Acho que não falei, mas ele tem uma obsessão por azul, ultrapassa os limites de apenas uma cor favorita. 

É fofo e peculiar na mesma intensidade.

Ele me puxa pela cintura me abraçando e me olha de cima a baixo.

- Wou.. Você está incrível! Deus, você está muito gata Annie. - ele diz com um sorriso cheio de malícia me provocando um calor.

- Obrigada- Digo meio envergonhada com a reação dele. Ele ainda está me analisando, então dou leve empurrão para repreende - lo - Para! Você está me deixando nervosa. -Digo pondo as mãos em seus olhos o impedindo de me ver. E ele solta uma risada gostosa.

Aí que eu lembro de analisa-lo. Camisa despojada azul escuro, calça jeans e um tênis branco e é claro o cabelo, rebelde como sempre. O deixava especialmente sexy. Que bom que ele não pode ler pensamentos.

- Pare de pensar em mim- Ele diz com um sorriso de lado. Quê?  Volto instantaneamente minhas mãos para perto de mim.

- Eu não estava pensando em você... - Digo desviando o olhar rápido demais; Merda! Pega na mentira. Ele me conhece bem demais. Não dá pra fugir dessa.

- Tá bom, deixo você se iludir com isso. - Ele diz beijando meu pescoço e me dando uma piscada em seguida. Meu corpo todo se arrepia. Tento segurar o sorriso mas não resisto por muito tempo e ele percebe e aumenta mais o seu.

Entramos no carro, por motivos de não queria morrer congelada. Nem passou pela minha cabeça, festa. Percy fica me distraindo e eu acabo perdendo a noção das coisas.
Nesse momento estamos quietos, apenas ouvindo o cantarolar da rádio. Isso me faz lembrar que eu ainda não avancei em nada, não sei o que fazer em relação ao Percy, não sei até onde ele vai ir, as provocações aumentam a cada dia. Eu confesso que gosto. Mas a cada dia um sentimento aqui dentro cresce e isso é bom, mas me deixa assustada. 

Eu não penso como a maioria das mulheres da minha idade. Eu tenho medo de me entregar por completo, sabe? Tipo sexo. É algo que eu tenho definido, eu apenas farei com a pessoa que eu realmente viverei pro resto da minha vida. Parece drástico, mas é algo que me preserva de frustações futuras e eu realmente não quero sofrer mais.

Sou tirada dos meus pensamentos por um dedo cutucando minha costela, arrancando um grito meu.

- Ahhhh! - Grito - PERCY! - Ele leva um susto com o meu grito.

- Eu assusto você e quem quase morre sou eu. -  Ele diz pondo a mão no coração tentando estabilizar a respiração. Eu acabo rindo. Percebo também que estamos parados próximos a uma casa.

Percabeth- Aprendendo A Amar (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora